Acision enriquece recursos de mensagens de texto para Mobilis com serviços personalizados e avançados Operadora argelina aprimora os serviços de mensagens para atrair novos clientes, melhorar a experiência do usuário e a qualidade do serviço

READING, Inglaterra, 8 de agosto de 2012 /PRNewswire/ -- A Acision, líder mundial em mensagens móveis, anunciou hoje que foi selecionada para implantar uma avançada plataforma de mensagens com mediação e comunicação em tempo real na Mobilis Algeria Telecom, uma das principais operadoras do país, com participação de mercado de 30%. Para garantir uma vantagem competitiva em um mercado de serviços móveis de rápida evolução, a solução aprimorada de mensagens da Acision incluirá características personalizadas, tais como SMS e encaminhamento de resposta automática, e será apoiada por um simplificado sistema de gestão centralizado, com relatórios e ferramentas de análise avançadas.

Com mais de 11 milhões de assinantes, a estratégia da Mobilis é liderar o mercado e ao mesmo tempo incentivar a adesão e retenção de clientes, oferecendo serviços premium que podem ser melhorados conforme o cliente necessita, e também apoiar o crescimento com o aumento da captação. Com as soluções de mensagens mais eficientes, escaláveis e de alto desempenho disponíveis hoje, a plataforma da Acision permitirá que os clientes da Mobilis desfrutem de um serviço de mensagens superior com características inovadoras e personalizadas.

A solução completa de mensagens será gerida através de uma mediação em tempo real, intermediação de serviço e sistema de gerenciamento centralizado, que fornece uma ferramenta única para a gestão operacional com qualidade melhorada e relatórios de análise. O sistema de gestão permitirá à Mobilis monitorar o desempenho e uso do serviço, bem como fornecer recursos de atendimento ao cliente baseados na internet para garantir que ele possa melhorar a qualidade do desempenho e desenvolver as necessidades de serviço com base em tendências.

"Como líder global em mensagens móveis, a Acision nos fornece uma arquitetura técnica de futuro garantido com mensagens aprimoradas que permitem enriquecer a experiência do usuário e aproveitar as oportunidades atuais, bem como permanecer à frente do jogo no mercado competitivo atual", diz Samir Bouzekri, CTO da Mobilis. "Com recursos de mensagens personalizadas, podemos agora diferenciar a nossa oferta de mensagens no mercado argelino, oferecendo serviços novos e inovadores para os nossos assinantes que dão mais possibilidades de escolha e autonomia na seleção de serviços, enquanto atendemos as exigências dos clientes e aumentamos a fidelidade."

Khalil Al Hindwan, VPS e gerente-executivo da Acision no Oriente Médio, África e Paquistão, disse: "A Mobilis escolheu a Acision devido à nossa experiência na implantação de serviços com valor agregado que podem melhorar a experiência de mensagens tradicionais, a satisfação do cliente e gerar receita adicional de monetização de serviço. Em um mercado altamente competitivo, onde as aplicações de mensagens Over-The-Top estão se tornando mais acessíveis, é essencial diferenciar as operadoras com novos serviços empolgantes e aprimorados. Estamos muito satisfeitos por ter a Mobilis como uma nova cliente e ansiosos para desenvolver um relacionamento de longo prazo e gratificante com eles."

NOTAS AOS EDITORES

Como líder global em mensagens móveis, a Acision conecta o mundo provendo serviços de mensagens relevantes e integrados, que enriquecem a experiência das comunicações móveis e criam novas oportunidades para as operadoras e empresas de todo o mundo. Para mais informações sobre a Acision ou nossos Serviços Personalizados de Mensagens, visite http://www.acision.com ou http://www.acision.com/Products-and-Solutions/Consumer-Messaging-Services/Services/Acision-Personalised-Messaging.aspx

FONTE   Acision UK Ltd

FONTE Acision UK Ltd

SOURCE Acision UK Ltd

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services