Actualização importante para Tribos: a app para iPhone passa a dispor de imagens de alta resolução

HAMBURGO, Alemanha, December 7, 2012 /PRNewswire/ --

A InnoGames (http://www.innogames.com) actualizou hoje a app para iPhone gratuita Tribos (https://itunes.apple.com/pt/app/id435365767?mt=8). A nova versão do conhecido jogo de estratégia inclui, entre outros, imagens de alta resolução e diferentes níveis de zoom para o mapa mundo. Além disso, a app disponibiliza muitas outras funções úteis: por exemplo, mantém os jogadores informados sobre ataques em curso ou mensagens através de notificações "push". Assim, é possível reagir muito rapidamente aos ataques e formar um exército próprio.

Em Tribos, cada jogador assume o controlo sobre uma pequena aldeia medieval. Através de alianças hábeis e conquistas audaciosas pode alargar o seu domínio e ocupar cada vez mais aldeias. Para o conseguir, o Teamplay adquire uma grande importância: sozinho, nenhum jogador tem grandes hipóteses de sobreviver durante muito tempo, mas, numa tribo que colabore bem entre si, poderá tranformar a sua humilde aldeia num poderoso império.

Com quase 50 milhões de jogadores registados em mais de 30 versões de línguas diferentes, Tribos é um dos jogos de estratégia mais apreciados em todo o mundo. A app permite aos jogadores continuar a utilizar a sua conta mesmo em viagem. Mundo de jogo, aliados, inimigos e aldeias são os mesmos, mas a interface do utilizador foi optimizada para o iPhone.

Com um total de aprox. 100 milhões de jogadores registados, a InnoGames é um dos maiores fornecedores de jogos on-line de todo o mundo. Para além de Tribos, entre os jogos mais bem-sucedidos encontram-se nomes como Grepolis, The West e Forge of Empires.

O seu contacto: Dennis Heinert
E-mail: dennis.heinert@innogames.de
Telefone: +49(0)40-78-89-33-568

SOURCE InnoGames GmbH

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services