Administração e Gestão - Vídeos do YouTube inspiram pedidos de casamento

SÃO PAULO, 13 de maio de 2013 /PRNewswire/ -- Superproduções para pedidos de casamento têm se tornado cada vez mais comuns no Brasil. Inspirados por vídeos postados no YouTube, que se tornaram fenômenos com milhões de visualizações, os homens brasileiros estão colocando a criatividade em prática para pedir as amadas em casamento.

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2013-05-10/original/1187.jpg)

Um dos vídeos mais acessados, chamado de o Melhor Pedido de Casamento(http://www.youtube.com/watch?v=SYL-xrmD2n4), traz uma cena em que a noiva senta-se no porta-malas de um carro e, à medida que o veículo se movimenta em baixa velocidade, dezenas de amigos aparecem em cena com coreografia ensaiada ao som da música "Marry You", de Bruno Mars. Na cena final, o noivo ajoelha-se e faz o pedido de casamento, seguido de um "sim" emocionado da sua futura esposa. O vídeo Melhor Pedido de Casamento Cearense (http://www.youtube.com/watch?v=MgYTz105yIM) é a versão brasileira das mesmas cenas e também é sucesso de audiência na Internet.

Em comum, todos os vídeos demonstram grande preparação, um anel de diamantes e um noivo apaixonado. Os valores envolvidos de alguns milhares de reais e a inexperiência dos homens na escolha de joias tornam a escolha de um anel numa tarefa desafiadora. Segundo a Poésie (http://www.poesie.com.br), muitos namorados preferem comprar anéis pela Internet, pois gostam de consultar blogs e comentários de outros pares antes de tomar uma decisão. Muitos se sentem desconfortáveis e intimidados ao comprar em joalherias físicas.

"O anel de noivado confeccionado com diamantes é o mais tradicional e o preferido pelas mulheres. Esta pedra preciosa carrega todo o significado do noivado, não somente pela estética, mas por simbolizar a perpetuidade do amor" afirma Breno Lara, fundador da Poésie.

Sobre a Poésie:

http://www.poesie.com.br - É uma joalheria online especializada na venda de anéis de noivado. A Poésie surgiu com o objetivo de transformar o pedido de casamento e o anel de noivado em um pedaço de eternidade. A joalheria possui inúmeros modelos, com os mais diferenciados e exclusivos designs e pedras preciosas, que valorizam ainda mais o momento especial do pedido de casamento e ajudam a escrever histórias. No site da joalheria (http://www.poesie.com.br) é possível visualizar as coleções e cada detalhe das joias, para realização de uma escolha correta.

Contatos
Breno Lara
contato@poesie.com.br 
Telefone: (11) 2626-2384
Poésie

FONTE Administração e Gestão

SOURCE Administração e Gestão




Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.