2014

Aeroméxico acrescenta mais duas frequências entre São Paulo e a Cidade do México -- A partir de 27 de junho, a companhia aérea vai oferecer nove voos semanais.

-- O aumento de frequências vai atender a demanda de clientes em viagens de negócios ou de lazer entre os dois países.

SÃO PAULO, 19 de junho de 2013 /PRNewswire/ -- A Aeroméxico, a companhia aérea do México no mundo, anuncia o acréscimo de mais duas frequências entre São Paulo e a Cidade do México, a partir de 27 de junho de 2013, passando agora a oferecer nove voos por semana.

(Logo:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20130315/MX77534LOGO )

O acréscimo desse voo em horário diurno atende à necessidade de cobrir a demanda dos passageiros que fazem viagens de negócios ou de prazer, viajando para a capital mexicana e fazendo conexões para mais de 45 destinos no México ou mesmo para os Estados Unidos, Canadá, Europa e Ásia.

Graças aos horários das frequências adicionais, os passageiros poderão fazer conexões diretas com voos para a Europa, Ásia e Canadá ou optar por passar uma noite na Cidade do México e viajar no dia seguinte para seu destino, com a maior rede de conexões dentro da República Mexicana e dos Estados Unidos, que só a Aeroméxico pode oferecer.

O novo itinerário da Aeroméxico será o seguinte:

São Paulo -- Cidade do México*

AM017

Quinta-feira e domingo

Cidade do México -- São Paulo*

AM016

Quinta-feira e domingo

* Os horários publicados são os locais de cada país.

As novas frequências são operadas por equipamentos Boeing 777, que têm assentos de primeira classe e classe turista, assim como sistema de entretenimento individual.

A companhia aérea continuará operando as sete frequências semanais, já oferecidas atualmente, com o mesmo itinerário:

São Paulo -- México*

AM 015

Diário

México – São Paulo*

AM 014

Diário

* Os horários publicados são os locais de cada país.

Com essas novas frequências, a Aeroméxico mantém seu compromisso de atender as necessidades de todos seus clientes, em cada um de seus mercados.

O Grupo Aeroméxico, S.A.B. de C.V., é uma sociedade controladora, cujas subsidiárias se dedicam à aviação comercial no México e à promoção de programas de fidelidade de passageiros. A Aeroméxico opera mais de 600 voos diários, a partir de seu centro principal de operações no Terminal 2 do Aeroporto Internacional da Cidade do México. Sua rede de destinos supera 80 cidades, em três continentes: 46 no México, 18 nos Estados Unidos, 11 na América Latina, três na Europa, dois na Ásia e um no Canadá.

A frota atual do Grupo soma mais de 110 aviões Boeing 777, 767 e 737, assim como Embraer 145, 170, 175 e 190, de última geração. Em 2012, anunciou o plano de investimento mais importante na história da aviação do México: a compra de 100 aviões Boeing, sendo 90 equipamentos B737 MAX e 10 equipamentos B787Dreamliner. Esses últimos começam a operar em outubro de 2013.

Como sócio-fundador da SkyTeam, a Aeroméxico voa para 1.000 destinos, em 187 países, em associação com 19 companhias aéreas que integram a aliança, por meio da qual os passageiros podem obter diversos benefícios e desfrutar de 552 salas VIP em todo o mundo. Além disso, graças aos códigos compartilhados com a Alaska Airlines, Avianca, LAN, TACA e TAM, a Aeroméxico dispõe de uma ampla rede de conexões para voos domésticos, em países como Estados Unidos, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia e Peru. www.aeromexico.com  www.skyteam.com

FONTE  Aeromexico

FONTE Aeromexico

SOURCE Aeromexico

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services