Aeromexico aumenta número de voos entre México e Ásia -- Pela primeira vez na história, a companhia aérea mexicana oferecerá sete voos semanais entre o México e o continente asiático, com um total de mais de 3.500 lugares disponíveis.

-- Resultado do esforço de 7 anos para conectar o México com o Japão e a China usando a aeronave atual mais moderna.

CIDADE DO MÉXICO, 28 de março de 2014 /PRNewswire/ -- A Aeromexico, maior companhia aérea do México anuncia que a partir de julho estará operando sete voos semanais de ida e volta à Ásia, promovendo as relações bilaterais do México com o Japão e a China.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20140327/MX91659
Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20130315/MX77534LOGO

A partir de abril, a Aeromexico adicionará o seu quarto voo semanal de ida e volta a Tóquio e em julho irá adicionar o seu terceiro voo semanal de ida e volta a Xangai, consolidando sua posição como a única companhia aérea latino-americana que liga estas cidades com a capital do México.

Há mais de sete anos, a Aeromexico tem sido a única companhia aérea latino-americana a voar para a Ásia. O aumento de voo nessas novas rotas tornará possível atender a demanda de viagens do mercado asiático e oferecer cerca de 3.500 lugares semanalmente para o benefício de todos os seus clientes.

Os voos de ida e volta para Tóquio serão com o novo Boeing 787 Dreamliner, que foi usado pela primeira vez nesta rota em outubro de 2013 e que oferecerá aos passageiros uma nova experiência de viagem. A nova frequencia para o Japão, terá a seguinte programação:

Cidade do México – Tóquio*

AM 058

11h10min (manhã)

6h45min (manhã) +2h

Segunda-feira, terça-feira, sexta-feira e sábado

* Com parada em Tijuana

Tóquio – Cidade do México**

AM 057

15h25min

14h10min

Segunda-feira, quarta-feira, sábado e domingo

**Os horários publicados estão na hora local de cada país e sujeitos à mudança.

O mercado chinês, por sua vez, poderá continuar a viajar em aeronaves Boeing 777, com 277 assentos, sendo 49 deles na primeira classe, com serviço de entretenimento individual, bem como comida e bebida gratuita. O novo voo de ida e volta para Xangai terá o seguinte programa:

Cidade do México – Xangai*

AM 098

21h45min

06h45min (manhã) +2h

Terça-feira, sexta e domingo

Xangai – Cidade do México*

AM 099

10h45min (manhã)

14h00min

Terça-feira, quinta-feira e domingo

*Os horários publicados estão na hora local de cada país e sujeitos à mudança.
Voos param em Tijuana

Por causa dessas duas rotas, a Aeromexico está oferecendo aos viajantes mexicanos e latino-americanos a possibilidade de conexões por terra, mar e ar para destinos incríveis como: Hiroshima, Nagasaki, Nara, Quioto, Tóquio, no Japão; assim como Xangai, Pequim e Cantão, na China. Por outro lado, os passageiros da Ásia, através da ampla rede da Aeromexico, podem viajar pelo continente americano, incluindo 47 cidades no México, 16 na América do Norte e 13 na América Latina.

Para maiores informações, consulte o endereço www.aeromexico.com.

Sobre o Grupo Aeromexico

O Grupo Aeromexico, S.A.B. de C.V. é uma empresa controladora cujas subsidiárias estão envolvidas na aviação comercial do México e na promoção de seus programas de fidelidade de passageiros. A Aeromexico é a maior companhia aérea do México e opera mais de 600 voos diários no seu ponto principal no Terminal 2 do Aeroporto Internacional da Cidade do México. Sua rede de destinos conta com mais de 80 cidades em três continentes: 47 no México, 16 nos Estados Unidos, 13 na América Latina, três na Europa, duas na Ásia e uma no Canadá.

A frota atual do grupo conta com mais de 115 aeronaves Boeing 787, 777, 767 e 737, além dos últimos modelos Embraer 190, 175 e 170. Em 2012, a Aeromexico anunciou o maior plano de investimento da história da aviação do México: a compra de 100 aeronaves Boeing, entre elas 90 aeronaves B737 MAX e 10 B787-9 Dreamliners.

Como membro fundador da aliança entre companhias aéreas SkyTeam, a Aeromexico oferece mais de 1.000 destinos em 178 países atendidos pelas 20 companhias aéreas parceiras da aliança, que recompensam os passageiros com diversos benefícios e a comodidade de permitir o acesso a 564 salas VIP em todo o mundo. A Aeromexico também oferece viagens em voos com código compartilhado de parceiros com a Alaska Airlines, Avianca, LAN, TACA e TAM para a ampla conectividade em países como Estados Unidos, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia e Peru. www.aeromexico.com, www.skyteam.com

FONTE Aeromexico

SOURCE Aeromexico

RELATED LINKS

More by this Source

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services