Aeromexico aumenta sua conectividade para oferecer mais benefícios a todos os seus clientes - Durante a feira de viagens Tianguis Turistico, a companhia aérea anunciou o crescimento da sua rede de conectividade nacional e internacional nos últimos anos.

- Graças às novas aeronaves da companhia aérea, e ao maior número de poltronas e rotas, os passageiros nacionais e internacionais podem desfrutar de viagens a sua ampla rede de destinos.

CIDADE DO MÉXICO, 8 de maio de 2014 /PRNewswire/ -- Durante a edição de 2014 da feira de viagens Tianguis Turistico, a Aeromexico, companhia aérea global do México, anunciou o crescimento da sua rede de conectividade nacional e internacional nos últimos anos, graças ao desenvolvimento dos seus principais centros de atividade e ao plano de renovação da sua frota.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20130315/MX77534LOGO

Entre 2010 e 2014, a Aeromexico passou de 66 destinos em 14 países para 80 destinos, conectando 19 países com o México, além de mais de 1.000 destinos em sua rota mundial graças às alianças entre companhias aéreas. Nesse período, a empresa aumentou sua conectividade em 10 por cento, e espera-se que essa tendência continue até o fim do ano.

Conectividade nacional

A Aeromexico fortalece sua presença nos principais centros em que opera na Cidade do México, Guadalajara, Monterrey e Hermosillo, ao aumentar o número de voos oferecidos em horário de pico, para assegurar que seus clientes se conectem com o maior número possível de rotas e destinos.

Além disso, a companhia aérea agora oferece o serviço empresarial Aeropuente, um novo serviço de transporte que oferece maior conectividade com os três principais destinos de negócios do México, com uma média de 17 voos diários entre a Cidade do México e Monterrey e a Cidade do México e Guadalajara, além de oito voos diários, em média, entre Monterrey e Guadalajara.

De maneira regional, a companhia aérea oferece voos com código compartilhado, operados pela Aeromar, para nove destinos saindo da Cidade do México e duas operações diárias para as rotas Monterrey-Tamaulipas-Veracruz-Villahermosa-Golfo de Mérida.

Conectividade internacional

Nesse mercado, a companhia aérea aumentou o número de poltronas oferecidas em 20 voos semanais para seus destinos na Europa, entre eles Madri, Paris e Londres, além de acrescentar o Boeing 787 Dreamliners. No caso da Ásia, a Aeromexico agora conta com o quarto voo semanal para Tóquio e o terceiro voo semanal para Xangai, em um total de sete voos semanais entre o México e esse continente.

Além do novo serviço para Quito, Equador, a companhia aérea começará a oferecer voos para o Rio de Janeiro, com saída da Cidade do México, em junho deste ano. O Rio de Janeiro é o segundo destino da Aeromexico no Brasil, com um total de 13 destinos na América Latina.

A companhia aérea também lançou o produto Aeromexico Contigo, voltada para o mercado migratório, para atender os mercados de Guadalajara a Tijuana, Chicago, Ontário, Los Angeles, Fresno, Sacramento e San Francisco, além de oferecer voos entre Morelia e San Francisco e Chicago, e de San Francisco a Leon com tarifas mais atraentes, um Call Center atencioso e balcões de check in especiais, assistência para preencher formulários migratórios, mais espaço para as pernas e maior volume de bagagem permitido.

Renovação da frota

Como parte do plano de renovação da sua frota, a companhia aérea acrescentou os modelos de aeronave Embraer 170 e 190 para atender às demandas do mercado de curta distância nacional e internacional. A Aeroméxico também adicionou os aviões a jato Boeing 737 Sky Interiors e Boeing 787 Dreamliners a sua frota, entre 19 aviões encomendados no total, o que mudou a experiência de viagem dos seus clientes.

A Aeromexico acredita que a feira de viagens Tianguis Turistico é uma das plataformas mais importantes do país para promover seus destinos de turismo e negócios. A empresa continua a trabalhar para manter sua posição como a companhia aérea global do México e ser a melhor opção para reunir todos os mexicanos dentro e fora do país.

Sobre o Grupo Aeromexico

O Grupo Aeromexico, S.A.B. de C.V. é uma empresa controladora cujas subsidiárias estão envolvidas na aviação comercial do México e na promoção de programas de fidelidade de passageiros. A Aeromexico, companhia aérea global do México, opera mais de 600 voos diários no seu ponto principal no Terminal 2 do Aeroporto Internacional da Cidade do México. Sua rede de destinos conta com mais de 80 cidades em três continentes, inclusive 45 destinos no México, 16 nos Estados Unidos, 13 na América Latina, três na Europa, dois na Ásia e um no Canadá.

A frota do grupo conta com mais de 115 aeronaves e inclui os aviões a jato Boeing 787, 777, 767 e 737, além dos últimos modelos Embraer 145, 170, 175 e 190. Em 2012, a Aeromexico anunciou a estratégia de investimento mais importante da história da aviação do México, com o propósito de adquirir 100 aeronaves Boeing, entre elas 90 aviões a jato 737 MAX e dez 787-9 Dreamliners.

Como membro fundador da aliança entre companhias aéreas SkyTeam, a Aeromexico oferece a seus clientes 1.000 destinos em 178 países atendidos pelas 20 companhias aéreas parceiras do SkyTeam, que recompensam os passageiros com benefícios que incluem o acesso a 564 salões de nível premium nos aeroportos de todo o mundo. A Aeromexico também oferece viagens em voos com código compartilhado de parceiros com a Delta Air Lines, Alaska Airlines, Avianca, LAN, TACA e TAM para a ampla conectividade em países como Estados Unidos, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia e Peru. www.aeromexico.com e www.skyteam.com.

FONTE Aeromexico

SOURCE Aeromexico



RELATED LINKS
http://www.aeromexico.com

More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.