2014

Aeroméxico e Tesoros de México anunciam importante aliança comercial A Aeroméxico, a maior companhia aérea transcontinental do México, e o Círculo de Qualidade de Tesoros de México Hoteles y Restaurantes anunciam uma importante aliança comercial para promover o turismo de luxo no México

PUEBLA, México, 22 de março de 2013 /PRNewswire/ -- Tendo como pano de fundo a Tianguis Turistico, conferência sobre turismo que tem entre seus participantes representantes de empresas e de governos estaduais e federais, a Aeroméxico e Tesoros de México Hoteles y Restaurantes anunciam um importante acordo comercial para promover o turismo de luxo, representando os mais refinados serviços de hotel e gastronomia no México através de várias estratégias de marketing para promoção conjunta.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130315/MX77534LOGO)

A aliança tem como objetivo promover o México nos mercados premium, nacionais e internacionais, promovendo mais de 80 estabelecimentos que participam do programa Tesoros de México Hoteles y Restaurantes, e a Aeroméxico, principal companhia aérea do México.

Essa importante aliança pretende principalmente reunir hotéis dentro do Plano Mestre da Aeroméxico, pacotes de viagem que oferecem passagens aéreas e estadias em hotéis, e serviços adicionais adaptados às necessidades de cada cliente.

Os esforços combinados dessas duas marcas possibilitarão a promoção da riqueza do setor hoteleiro e gastronômico do nosso país, com mais de 80 estabelecimentos em 10 estados – Chiapas, Cidade do México, Guanajuato, Jalisco, Michoacan, Morelos, Puebla, Oaxaca, Queretaro e Yucatan -, mais de 80 hotéis boutique e restaurantes com a mais alta classificação e disponíveis para turistas nacionais e internacionais, graças à ampla rede de destinos da principal companhia aérea no México.

Tesoros de México, Hoteles y Restaurantes é um Círculo de Qualidade composto de mais de 80 hotéis butique e restaurantes mexicanos gourmet que se dedicam ao turismo premium. Os hotéis e restaurantes que fazem parte do círculo de qualidade Tesoros de México são amplamente reconhecidos entre os viajantes experientes como referência para a promoção do turismo de luxo, principalmente por aqueles que apreciam experiências inesquecíveis. O programa foi criado para celebrar o México como destino de turismo de excelência e para aproveitar ao máximo a nossa posição competitiva como local de turismo preferido.

Esse programa existe há 10 anos e é promovido pela SECTUR, Secretaria de Turismo Federal; pelo Conselho de Promoção Turística; pelos governos estaduais e executivos de restaurantes e hotéis em Chiapas, Cidade do México, Guanajuato, Jalisco, Michoacan, Morelos, Oaxaca, Puebla, Queretaro e Yucatan. Ele representa o melhor do setor turístico do México e uma ampla gama de atrações e escolhas que o nosso país tem a oferecer aos visitantes.

Para se credenciar e se tornar membro da marca Tesoros de México, e para manter esse status, os estabelecimentos devem se submeter voluntariamente e todos os anos a um processo de aprovação de acordo com mais de 500 padrões de serviços turísticos endossados pelo Instituto para el Fomento a la Calidad Total, A.C., agência independente de certificação, e à uma avaliação anônima feita pelo clube de qualidade em cada estado.

Isso garante que Tesoros de México, Hoteles y Restaurantes ofereçam aos visitantes que buscam excelência e exclusividade na qualidade dos serviços personalizados experiências extraordinárias no ambiente mexicano histórico e repletas de esplendor e refinamento.

Nos hotéis e restaurantes que exibem esse emblema de "Tesoros de México, Hoteles y Restaurantes", nossos hóspedes descobrirão o melhor que o turismo do México tem a oferecer ao mundo.

Sobre o Grupo Aeroméxico

O Grupo Aeroméxico, S.A.B. de C.V., é uma sociedade controladora cujas subsidiárias se dedicam à aviação comercial no México e à promoção de programas de fidelidade de passageiros. Possui uma frota de aviões Boeing 777, 767, 737 e Embraer 145, 170 e 190 de última geração. Em 2011, a companhia anunciou um importante plano de expansão que incluía a aquisição de 20 novos aviões e de sua propriedade nos três anos seguintes. Em 2012, a Aeroméxico anunciou que havia assinado uma carta de intenção para comprar 100 aviões da Boeing, - noventa 737 MAX e dez 787-9 Dreamliner.

O principal centro de operações (hub) do Grupo Aeroméxico está localizado no Terminal 2 do Aeroporto Internacional da Cidade do México. A companhia opera mais de 600 voos diários a diversas cidades do México, Estados Unidos, Canadá, América do Sul e Central, bem como para Europa e Ásia.

A Aeroméxico é membro fundador da aliança global SkyTeam, que inclui dezenove companhias aéreas: Aeroflot, Aerolineas Argentinas, Air Europa, Air France, Alitalia, China Airlines, China Eastern , China Southern, CSA Czech Airlines, Delta Air Lines, Kenya Airways, KLM Royal Dutch Airlines, Korean Air, Middle East Airlines, Saudia, TAROM Romanian Air Transport, Vietnam Airlines e XiamenAirlines. A SkyTeam oferece aos passageiros de todas as companhias aéreas parceiras uma extensa rede global com mais destinos, mais frequências e mais conectividade. Os passageiros podem acumular e resgatar milhas com os diferentes programas de fidelidade das empresas parceiras e têm acesso a 525 salas VIP em todo o mundo. A SkyTeam oferece aos seus 522 milhões de passageiros anuais mais de 15.000 voos diários a 1.000 destinos em 187 países.

FONTE  Aeromexico

FONTE Aeromexico

SOURCE Aeromexico

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services