Aeroméxico fortalece a relação bilateral entre o Rio de Janeiro e a Cidade do México -- Desde julho, a Aeroméxico oferece quatro voos diretos para a Cidade do México a partir do Rio de Janeiro.

RIO DE JANEIRO, 28 de agosto de 2014 /PRNewswire/ -- Aeroméxico, a maior companhia aérea do México, realiza seu evento de lançamento de sua nova rota entre o Rio de Janeiro e a Cidade do México, oferecendo quatro voos diretos semanais entre os dois destinos.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20130315/MX77534LOGO

Com esta adição, os passageiros podem viajar para a Cidade do México a bordo das aeronaves Boeing 767, com capacidade para 194 passageiros, 30 na Classe Premier, desfrutando atendimento personalizado, sistema individual de entretenimento, mais espaço entre assentos, serviço de comida e bebidas de cortesia, entre outros benefícios.

Desta forma, a companhia aérea oferece a seus passageiros brasileiros 18 voos semanais ligando a Cidade do México ao Rio de Janeiro e São Paulo (7 voos operados em código compartido com a TAM), tornando-se a única companhia aérea do México a operar estes serviços.

Com o início desta nova rota, Aeroméxico atenderá a demanda de viagens corporativas com empresas petroleiras entre o Rio de Janeiro e a Cidade do México.

Além disso, os passageiros cariocas viajando para a Cidade do México poderão fazer conexão para vários destinos na República Mexicana e Estados Unidos, além de Canadá, Europa e Asia.

Os itinerários da Aeroméxico são:

Rio de Janeiro - Cidade do México*

Número de Voo

Saída

Chegada

Frequências

AM 025

Segunda, terça, quinta-feira e sábado

Cidade do México – Rio de Janeiro*

Número de Voo

Saída

Chegada

Frequências

AM 024

08h07 (+1)

Segunda, quarta, sexta-feira e domingo

* Os horários publicados estão no horário local de cada país e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Anko Van der Werff, Diretor Executivo de Ingressos da Aeroméxico, disse: "Nos orgulhamos muito em ser a companhia aérea que fortalece as relações bilaterais entre o Brasil e o México"

Com o início desta rota, a Aeroméxico transportará quase 5.500 passageiros semanalmente para a Cidade do México, ação que confirma o compromisso da companhia por servir e satisfazer as necessidades de seus clientes.

Para mais informações: www.aeromexico.com/br

Sobre o Grupo Aeroméxico

Grupo Aeroméxico, S.A.B. de C.V., é uma holding, cujas filiais estão dedicadas à aviação comercial no México e à promoção de programas de fidelização de passageiros. Aeroméxico, a maior companhia aérea do México, opera mais de 600 voos por dia e tem o seu principal centro de operações no Terminal 2 do Aeroporto Internacional da Cidade do México. Sua rede de destinos inclui 79 cidades em três continentes: 44 no México, 16 nos Estados Unidos, 13 na América Latina, três na Europa, duas na Ásia e uma no Canadá.

A frota atual do grupo está conformada por mais de 115 aeronaves Boeing 787, 777, 767 e 737, bem como Embraer 145, 170, 175 e 190 de última geração. Em 2012, anunciou o maior plano de investimento na história da aviação no México: a compra de 100 aviões Boeing, consistindo de 90 aeronaves B737 MAX e 10 aeronaves B787-9 Dreamliner.

Como membro fundador da SkyTeam, a Aeroméxico oferece mais de 1.000 destinos em 178 países, através das 20 companhias parceiras que compõem a aliança, através da qual os passageiros podem obter diversos benefícios e desfrutar 564 salas VIP ao redor do mundo. Ao mesmo tempo, graças ao codeshare com Delta Air Lines, Alaska Airlines, Avianca, LAN, TACA e TAM, a Aeroméxico oferece uma ampla conectividade em países como Estados Unidos, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia e Peru. www.aeromexico.com  www.skyteam.com  disfrutaam.tumblr.com

FONTE Aeromexico

SOURCE Aeromexico

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services