Aeroméxico inicia operações entre Rio de Janeiro e a Cidade do México Com essa nova rota, a Aeroméxico oferece voos diretos entre a Cidade do México e duas cidades brasileiras.

O voo será operado com equipamentos Boeing 767 com 171 assentos.

RIO DE JANEIRO, 4 de julho de 2014 /PRNewswire/ -- A Aeroméxico, a companhia aérea global do México, anuncia o início de sua nova rota entre o Rio de Janeiro e a Cidade do México, oferecendo quatro voos semanais diretos entre os dois destinos.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20130315/MX77534LOGO

Na verdade, a companhia aérea vai operar voos diretos entre a Cidade do México e duas cidades brasileiras (São Paulo e Rio de Janeiro), tornando-se a companhia aérea do México com maior número de assentos em voos para o Brasil, com presença na região sul-americana.

Graças a essa nova rota, a Aeroméxico permitirá aos passageiros brasileiros se conectar, a partir da Cidade do México, com 44 destinos no território mexicano, 16 destinos nos Estados Unidos -- entre eles, Los Angeles, Nova York, Miami, Chicago, Houston, São Francisco e Las Vegas – além de três grandes cidades na Europa, duas na Ásia e uma no Canadá.

Os itinerários dos novos voos são os seguintes:

Río de Janeiro -- Cidade do México*

Número do voo

Saída

Chegada

Frequências

AM 025

07h55

17h05

Segunda-feira, terça-feira, quinta-feira e sábado

Cidade do México -- Río de Janeiro*

Número do voo

Saída

Chegada

Frequências

AM 024

18h40

06h20 (+1).

Segunda-feira, quarta-feira, sexta-feira e domingo

* Os horários divulgados são os locais de cada país e estão sujeitos a mudanças sem aviso prévio.

Os voos entre as duas cidades serão operados por equipamentos Boeing 767, com capacidade para 171 passageiros, 30 dos quais na primeira classe, que tem sistema de entretenimento individual, assentos que se transformam em cama, atenção personalizada, entre outros benefícios.

O diretor de Vendas Internacionais da Aeroméxico, Mario Rosas, declarou: "Estamos muito satisfeitos por termos a companhia aérea mexicana com maior presença na região e que possibilita aos dois países continuar fortalecendo seus vínculos comerciais, políticos, culturais e esportivos, em benefício de todos os nossos clientes".

Com o início dessa rota, a Aeroméxico passa a oferecer 11 voos semanais entre cidades brasileiras e a Cidade do México (sete voos para São Paulo e quatro para o Rio de Janeiro), o que possibilitará o transporte de mais de cinco mil passageiros semanalmente, entre os dois países, assim como atender a demanda por viagens a negócios -- principalmente de pessoal do setor petroleiro – ou por viagens de lazer, entre o Rio de Janeiro e a Cidade do México.

Para mais informações, visite www.aeromexico.com/br

Sobre o Grupo Aeroméxico
O Grupo Aeroméxico, S.A.B. de C.V., é uma sociedade controladora, cujas subsidiárias se dedicam à aviação comercial no México e à promoção de programas de fidelidade de passageiros. A Aeroméxico, a maior companhia aérea do México, opera mais de 600 voos diários e seu principal centro de operações é o Terminal 2 do Aeroporto Internacional da Cidade do México. Sua rede de destinos tem 79 cidades, em três continentes: 44 no México, 16 nos Estados Unidos, 13 nos demais países da América Latina, três na Europa, duas na Ásia e uma no Canadá.

A frota do Grupo é composta por mais de 115 aviões 787, 777, 767 e 737 da Boeing, assim como modelos de última geração 145, 170, 175 e 190 da Embraer. Em 2012, a companhia anunciou o plano de investimento mais importante na história da aviação do México: a compra de 100 aviões Boeing, sendo 90 equipamentos B737 MAX e 10 Dreamliners B787-9.

Como sócia-fundadora da SkyTeam, a Aeroméxico oferece a seus clientes mais de 1.000 destinos, em 178 países, servidos por 20 companhias aéreas que integram a aliança aérea, por meio da qual os passageiros podem ter benefícios diferentes, incluindo acesso a 564 salas VIP em todo o mundo. A Aeroméxico também oferece viagens em voos de parceiras com intercâmbio de códigos com a Delta Air Lines, Alaska Airlines, Avianca, LAN, TACA e TAM, com ampla conectividade em países como EUA, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia e Peru.

www.aeromexico.com  www.skyteam.com  disfrutaam.tumblr.com

FONTE Aeromexico

SOURCE Aeromexico



RELATED LINKS
http://www.aeromexico.com/br

More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.