2014

Aeromexico presente na 41a. Feira de Turismo das Américas - ABAV -- De 4 a 8 de setembro, a companhia aérea promoveu os serviços que ligam São Paulo ao México.

-- Os passageiros podem viajar para destinos de praia como Cancun, Los Cabos, Puerto Peñasco e Loreto ou se conectar com cidades culturais, graças à extensa rede de destinos da Aeroméxico

SÃO PAULO, 10 de setembro de 2013 /PRNewswire/ -- Aeroméxico, a companhia aérea do México no mundo, participou de 4 a 8 de setembro da 41a. Feira de Turismo das Américas - ABAV, organizado pela Associação Brasileira de Agências de Viagens e onde a companhia aérea promoveu os serviços que ligam o Brasil ao México.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130315/MX77534LOGO)

Durante este evento, considerado o mais importante da América Latina, empresas, agências de viagens e operadores turísticos tiveram a oportunidade de conhecer os produtos que posicionam a Aeroméxico na preferência dos clientes brasileiros, permitindo-lhes viajar dezesseis vezes por semana (nove em voos operados pela Aeroméxico e 7 em voos compartilhados com a brasileira TAM) durante o dia, conectando-se com a extensa rede da companhia para mais de 80 cidades em todo o mundo, inclusive 47 pontos no México, 18 nos Estados Unidos, 3 na Europa, 2 na Ásia e 1 no Canadá.

Graças à extensa rede de frequências e horários no México, os passageiros podem viajar por todos os lugares do país, a negócios ou lazer, conectar-se com destinos de praia, como Los Cabos e La Paz no Estado da Baixa Califórnia do Sul, Puerto Vallarta, Cancun, Merida, Acapulco e Huatulco, além de cidades de negócios como Monterrey, Guadalajara, entre outras.

Além disso, como membro fundadora da SkyTeam, os passageiros brasileiros podem viajar para mais de 1.000 destinos em todo o mundo.

A Aeroméxico está comprometida com os passageiros brasileiros para continuar oferecendo serviços de classe mundial, que atendam e superem as suas expectativas de viagem.

Sobre o Grupo Aeroméxico

O Grupo Aeroméxico, S.A.B. de C.V. é uma holding cujas subsidiárias estão envolvidas na aviação comercial no México e na promoção de programas de fidelidade de passageiros. A Aeroméxico opera mais de 600 voos diários, principalmente a partir da sua sede localizada no Terminal 2 do Aeroporto Internacional da Cidade do México. A sua rede de destinos supera 80 cidades em três continentes: 47 no México, 18 nos Estados Unidos, 11 na América Latina, três na Europa, dois na Ásia e um no Canadá.

A frota atual do grupo soma mais de 110 Boeing 787, 777, 767, 737 e Embraer 145, 170, 175 e 190 de última geração. Recentemente, a Aeroméxico incorporou à sua frota o Boeing 787 Dreamliner, tornando-se a primeira companhia aérea no México e a 14a. mundial a operar este equipamento.

Como membro fundadora da SkyTeam, a Aeromexico serve mais de 1.000 destinos em 178 países através de 19 companhias aéreas parceiras que compõem a aliança, pela qual os passageiros podem obter benefícios diferentes e desfrutar 530 salas VIP em todo o mundo. Ao mesmo tempo, graças aos voos compartilhados que tem com a Alaska Airlines, Avianca, LAN, TAM e TACA, a Aeroméxico oferece conectividade total dentro de países como os EUA, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia e Peru. www.aeromexico.com  www.skyteam.com

FONTE Aeromexico

SOURCE Aeromexico

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services