2014

AES Eletropaulo emite R$ 750,0 milhões em debêntures Comentários do Sr. Rinaldo Pecchio - Diretor Vice-Presidente e de Relações com Investidores

BARUERI, Brasil, 6 de novembro de 2012 /PRNewswire/ -- O mercado total na área de concessão da AES Eletropaulo (BM&FBOVESPA: ELPL3; ELPL4) apresentou redução 0,4% no 3T12X3T11, totalizando 11.357 GWh, afetado pela desaceleração da atividade industrial no país, pela queda nos dias de faturamento e migração de um cliente para a rede básica. Excluindo esses efeitos, o mercado total teria crescido 0,7%.

Como resultado do Plano de Ação 2011/2012, o DEC e FEC dos últimos 12 meses encerrados em 30 de setembro apresentaram reduções significativas de 12,2% e 10,3%, respectivamente. Ambos os indicadores ficaram abaixo do limite regulatório.

Mantendo sua busca contínua pela melhoria dos indicadores operacionais e entrega de um serviço da mais alta qualidade, a AES Eletropaulo investiu R$ 224,9 milhões no 3T12, crescimento de 9,8% em relação ao 3T11.

A Companhia está adequando suas despesas gerenciáveis aos novos patamares regulatórios e tomou iniciativas que elevaram as despesas com PMSO no 3o trimestre, mas que trarão benefícios futuros aos resultados da Companhia. Essas iniciativas englobam (i) a reestruturação de pessoal e plano de incentivo a aposentadoria, responsáveis pela redução de 4,5% no quadro de funcionários comparado ao 2T12 e; (ii) despesas com reforma de bases operacionais e mudança para nova sede corporativa possibilitando a venda de imóveis, com valor estimado em R$ 239 milhões, até o final de 2013. Além disso, a Companhia espera um impacto positivo do Criando Valor, de aproximadamente R$ 100 milhões no EBITDA de 2013, resultado da comparação do PMSO estimado ao PMSO de 2012 corrigido pela inflação.

A Companhia realizou, em outubro de 2012, a 15a emissão de debêntures de R$750 milhões. Os recursos serão utilizados para o pré-pagamento da 10a e 12a emissões de debêntures e CCB Citibank.

Teleconferência

APRESENTAÇÃO:
Britaldo Soares - Diretor-Presidente
Rinaldo Pecchio – Diretor Financeiro e de Relações com Investidores

DATA: quarta-feira, 7 de novembro de 2012

HORÁRIO: 14h30(BR) /11h30 a.m.(EST)

CONEXÃO:

• Brasil: (+55 11)4688-6361
  • EUA: (1-888)700-0802
  • Outros países: (1 786)924-6977

Tradução simultânea para o inglês

CÓDIGO: AESEletropaulo

REPLAY: (+55 11)4688-6312
CÓDIGO: 2151797#
DISPONIBILIDADE: 07/11/12 até 13/11/12

Slides da apresentação disponíveis no website  www.aeseletropaulo.com.br/ri

O áudio da teleconferência será transmitido ao vivo no mesmo site, onde ficará disponível após o evento.

Contato:
Nathalia Boiseaux
+55-11 2195-2344
nathalia.boiseaux@AES.com

FONTE AES Eletropaulo

SOURCE AES Eletropaulo

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services