Air China Atualiza Aeronave para o Serviço China-Alemanha com o B777-300ER

PEQUIM, 13 de novembro de 2012 /PRNewswire/ -- A partir de 22 de novembro, a Air China usará o avião widebody B777-300ER de longo alcance em seu serviço Pequim-Frankfurt.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20121113/CN11772)
(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20080625/CNW017LOGO)

Bastante empenhada na rota Pequim-Frankfurt, a Air China agora oferece duas conexões diárias entre as duas cidades. Em julho de 2011, a Air China usou o primeiro B777-300ER que recebeu em seu serviço Pequim-Frankfurt CA931/2. Hoje, a aeronave para o serviço CA965/6 Pequim-Frankfurt também foi atualizada para o B777-300ER. A modernização do avião ajudará a Air China a continuar a cimentar sua base no mercado alemão.  

O B777-300ER é um tipo de aeronave altamente aplaudido por viajantes a negócios de todo o mundo. Ele apresenta oito assentos de primeira classe, 42 de Business Class e 261 da classe econômica. Na primeira classe, as conchas contendo assentos do tipo lie-flat são uma garantia de privacidade; lã natural e estofamento em couro são partes dos confortos. Na Business Class, cada passageiro tem um painel de controle independente para ajustar o assento. Na classe econômica, os assentos ergonômicos são criados para fazer os passageiros sentirem-se à vontade e oferecem maior espaço para as pernas. Todas as três classes de serviço estão equipadas com sistema pessoal de áudio e vídeo sob demanda (AVOD, sigla em inglês) e tomadas, oferecendo telas de 25, 15 e 9 polegadas, respectivamente, e uma larga variedade de programas AVOD. Outras amenidades a bordo incluem um sistema de iluminação diferenciado que pode recriar a sutileza de mais de dez recursos de luz natural, bar central e toaletes sem barreiras de uso.

A maior transportadora do mercado China-Alemanha, a Air China agora opera quarto rotas – Pequim-Frankfurt, Xangai-Frankfurt, Pequim-Munique e Pequim-Düsseldorf – entre os dois países.

Sobre a Air China

A Air China é a única transportadora de bandeira nacional da China e um membro da Star Alliance. Além das operações comerciais, ela também oferece serviços especiais de voo para os chefes de estado do país em suas visitas oficiais a outros países.

Com uma frota de 432 aeronaves Airbus e Boeing, nós operamos 282 rotas em 30 países e regiões. Graças à nossa admissão na Star Alliance, nossa rede de rotas, com Pequim como sua base, é capaz de colocar 1.160 destinos em 181 países ao nosso alcance.

Para mais informações, favor visitar nosso site www.airchina.com.

FONTE  Air China

FONTE Air China

SOURCE Air China




Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.