2014

Air China Aumentará Capacidade com Aeronaves de Fuselagem Larga no Mercado dos EUA - A empresa aérea atualizará sua frota de operação no mercado para as aeronaves B777-300ER.

PEQUIM, 30 de dezembro de 2013 /PRNewswire/ -- A partir de 11 de fevereiro de 2014, a Air China atualizará os aviões comerciais de sua rota Pequim-São Francisco para o modelo B777-300ER, um tipo de aeronave muito popular entre viajantes de negócios do mundo inteiro. Nessa altura, toda a frota que a Air China usará para servir seus destinos no território continental dos Estados Unidos – São Francisco, Nova York, Los Angeles e Houston – terá migrado para os aviões B777-300ER.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20131230/CN38829 )
(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20080625/CNW017LOGO )

As aeronaves B777-300ER têm o melhor design de interior de cabine da história da Air China. A primeira classe e a classe executiva têm assentos totalmente reclináveis a 180 graus e os assentos da classe turista foram concebidos dentro de uma perspectiva ergonômica para deixar os passageiros mais à vontade. Todas as classes de serviço oferecem tomadas elétricas e sistemas de entretenimento individuais.

O aumento do número tanto de turistas como de viajantes de negócios em anos recentes elevou enormemente a demanda do mercado de aviação comercial entre China e EUA. Para atender a esta demanda e expandir sua presença internacional, a Air China está aumentando a capacidade em suas operações nos EUA ao expandir continuamente sua malha de rotas e atualizar os tipos de aeronaves.

A programação da Air China para o período entre o verão de 2013 até a primavera de 2014 inclui um número de rotas novas e atualizadas entre a China e os EUA, com 33% de aumento de capacidade. Em 31 de março de 2013, a Air China aumentou o serviço entre Pequim e Nova York a 11 voos semanais, e seu serviço Pequim-Los Angeles para 2 voos diários. Em 11 de julho, a Air China iniciou o serviço sem escalas entre Pequim e Houston, primeira ligação já estabelecida entre a China e as regiões central e do sul dos Estados Unidos. Em 21 de janeiro de 2014 , a Air China iniciará o serviço Pequim-Havaí, tornando-se a primeira linha aérea a explorar esta rota.

Nas suas rotas dos EUA, a Air China também oferece refeições gourmet e Sky Cellar a bordo, além de serviço de traslado com chofer para clientes VIP. A confortável cabine e o serviço atencioso transformarão a viagem entre a China e os Estados Unidos numa experiência realmente prazeirosa.

FONTE  Air China

FONTE Air China

SOURCE Air China

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services