Air China dará início a voos entre Pequim e Vladivostok No fascinante Extremo Oriente

PEQUIM, 28 de março de 2014 /PRNewswire/ -- A Air China planeja dar início aos voos entre Pequim e Vladivostok no dia 3 de junho de 2014, ao oferecer acesso à maior cidade da Rússia, no Extremo Oriente, que conta com cenários magníficos e atrações culturais variadas.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20080625/CNW017LOGO

O serviço semanal CA701/2, que ocorrerá quatro vezes por semana, será operado às terças-feiras, quartas-feiras, sextas-feiras e sábados. O voo de ida sai de Pequim às 6h25m, horário de Pequim, e chega às 11h35m, horário local. O voo da volta sai às 12h35m, horário local, e chega às 12h, horário de Pequim.

Vladivostok também é conhecida em chinês como Haishenwai. Localizada na extremidade sul da península de Muravyov-Amursky, no leste do continente eurasiano, Vladivostok fica perto da fronteira da Rússia com a China e a Coreia do Norte. Há uma diferença de três horas entre Vladivostok e Pequim. Vladivostok é a estação final da Ferrovia Transiberiana. Na praça da Revolução de Outubro, há uma estátua de bronze de Lenin. A baía de Golden Horn, em forma de chifre de boi, está repleta de embarcações e navios de guerra de todos os tamanhos. Rodeada pelo mar em três lados, Vladivostok é muito valorizada por suas atividades aquáticas à beira-mar e propriedades para turistas. Com céu azul, mar azul claro, brisas suaves e comidas de dar água na boca, Vladivostok se tornou o terceiro destino turístico mais popular da Rússia, logo atrás do Mar Negro e do Mar Báltico.

Vladivostok é uma importante porta de entrada para o Extremo Oriente da Rússia. Os viajantes chineses da Rússia estão na terceira posição nos rankings do mercado de destino de 2012, atrás apenas de Moscou e São Petersburgo. Esse é o maior mercado do Extremo Oriente para os viajantes chineses. Nos últimos anos, o número de viajantes chineses que chegaram ou saíram de Vladivostok cresceu rapidamente; só em 2012, o número chegou a mais de 43.000, o que representa um aumento de cerca de quatro vezes.

O serviço de Pequim a Vladivostok é a terceira rota da Air China, após a introdução das rotas Pequim – Moscou e Pequim – Chita. Isso elevará o número de rotas europeias da Air China para até 24, o que proporciona aos passageiros o acesso fácil a 20 cidades europeias importantes. Além disso, a Air China faz parte da Star Alliance, a maior rede de companhias aéreas do mundo e, ao utilizar a ampla rede de rotas da Star Alliance, a Air China pode transportar passageiros para 1.328 destinos em 195 países. Com o novo serviço, os passageiros podem viajar de várias partes do mundo para Vladivostok ou continuar sua viagem para outras cidades da Rússia e da Europa, por meio do eixo da Air China em Pequim.

FONTE Air China

SOURCE Air China



More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.