2014

airberlin group escolhe o Sabre em acordo de tecnologia histórico na indústria da aviação A companhia aérea europeia migrará para o sistema Sabre de reservas e gestão de passageiros em 2016

BERLIN e SOUTHLAKE, Texas, 9 de maio 2014 /PRNewswire/ -- A airberlin, uma das principais  companhias aéreas da Europa, escolheu a empresa de tecnologia Sabre Corporation (NASDAQ: SABR) para implementar um portfólio abrangente de soluções de software que irão impulsionar as operações e negócios da cía. aérea a nível mundial. Através deste acordo de longo prazo, a airberlin group migrará para uma plataforma tecnológica integrada que atende várias operações chave para companhias aéreas; com soluções que incluem o sistema de reservas de passageiros SabreSonic® Customer Sales & Service (CSS), gerenciamento de  oferta e reservas de assentos, check-in, comércio eletrônico, inteligência de dados, e gerenciamento de rotas e malhas aéreas.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20131216/DA33636LOGO-b

Ao utilizar as soluções de TI do Sabre para companhias aéreas, a airberlin poderá otimizar ainda mais suas operações diárias; aumentar suas margens de lucro e oferecer aos passageiros uma experiência personalizada durante os voos, através de serviços oferecidos sob medida para cada cliente.

O foco principal da companhia aérea será implementar uma bem sucedida migração para o sistema Sabre e garantir o fornecimento continuado, sem interrupções, de suas funcionalidades para os seus parceiros de negócio, incluindo as agências de viagens, operadores de turismo, sites de comparação de tarifas aéreas na internet, e fornecedores de distribuição global de viagens (GDS).

Wolfgang Prock-Schauer, CEO da airberlin, disse: "Com o Sabre teremos uma solução integrada e unificada de um único fornecedor, vantagem que nos possibitará alcançar nossos objetivos comerciais e sermos ainda mais eficientes em diversas áreas do negócio. O software do Sabre também vai nos ajudar a atender às expectativas de cada um de nossos passageiros durante os voos, e oferecer-lhes uma experiência de viagem cada vez mais personalizada".

"A migração para a tecnologia e o sistema Sabre segue a estratégia da airberlin para fortalecer o trabalho com suas companhias aéreas parceiras, particularmente com a Etihad Airways; aumentar a eficiência nos negócios e oferecer uma experiência de viagem ainda melhor e mais  consistente para os nossos passageiros. Também vamos continuar a ser fortes parceiros para nossos associados na indústria, tais como agências de viagens, operadoras de turismo e empresas da Alemanha, Áustria, Suíça e no mundo todo", acrecentou Prock-Schauer.

Tom Klein, CEO da Sabre Corporation, disse: "A airberlin está embarcando em uma viagem promissora para criar eficiencias de classe mundial alinhadas com sua proposta de serviço e relacionamento com os clientes, e estamos orgulhosos por termos sido escolhidos como o fornecedor de tecnologia que irá ajudá-los em seus objetivos. A Europa é uma região chave para o crescimento do Sabre e hoje, a airberlin passa a fazer parte de um grupo crescente de companhias aéreas europeias que optam por usar a tecnologia Sabre. Nos próximos meses, vamos trabalhar em estreita colaboração com a airberlin, para apoiá-los em seus negócios e criar oportunidades de inovação, de acordo com as últimas tendências em inteligência de dados, serviços móveis e personalização".

A tecnologia do Sabre é utilizada por 225 companhias aéreas, incluindo as principais no mundo todo. Seu software, flexível e de alta escalabilidade, possibilita as companhias aéreas operar de acordo com as suas necessidades e objetivos específicos, além de adaptar seu negócio a requerimentos e contextos em constante mudanças. Especialmente traz soluções para gerenciar os principais desafios do setor aéreo, como o aumento das margens de lucro, redução de custos operacionais e proporcionar uma melhor experiência de viagens aéreas.

A migração para o sistema de reservas e gestão de passageiros do Sabre começará nos próximos meses e continuará até 2016. A partir de julho 2014 a airberlin vai começar a utilizar as ferramentas tecnológicas do Sabre para gestão de rotas e malhas aéreas.

CONTATOS PARA A IMPRENSA
Daniel Duarte
Sabre, Comunicação Corporativa
Tel: +54911 40841730
Email: sabrenews@sabre.com
www.sabre.com
www.twitter.com/Sabre_Corp

Alexandra Bakir
airberlin Senior Manager / Teamleader International Media Relations & Operations
Tel: +49 30 3434 1500
Fax: +49 30 3434 1509
Email: alexandra.bakir@airberlin.com
www.airberlin.com
www.facebook.com/airberlin

FONTE Sabre Corporation

SOURCE Sabre Corporation



RELATED LINKS
http://www.sabre.com

More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.