PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014

Alexandre Graff assume cargo de diretor-gerente da FICO na América Latina e Caribe

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

SÃO PAULO, 16 de janeiro de 2014 /PRNewswire/ -- FICO (NYSE: FICO), líder mundial em soluções de análise preditiva e software de gestão de decisões anunciou hoje que Alexandre Graff acaba de assumir o cargo de diretor-gerente da empresa na América Latina e Caribe. Graff assume a liderança das equipes responsáveis por vendas, serviços e marketing, sediadas na região.

(Logo:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20111010/CG83314LOGO )

Graff tem mais de 20 anos de experiência na gestão de vendas em empresas multinacionais de tecnologia da informação. Antes da FICO, foi vice-presidente de canais e alianças da CA Technologies na América Latina e Caribe e, anteriormente, trabalhou em gerência de vendas nas empresas Extreme Networks e Unisys.

"A demanda por soluções sofisticadas de análise e gestão de decisões decolou na América Latina e Caribe", disse Graff. "Graças a produtos e serviços inovadores, a FICO está muito bem posicionada para atender essa demanda, apoiando o crescimento econômico da região. A prioridade é continuar a expandir nossas parcerias com os grandes protagonistas do ecossistema de serviços financeiros, e levar a nossa abordagem analítica a outros setores".

"Alexandre  Graff tem profundo conhecimento sobre a forma como diferentes empresas da América Latina utilizam a tecnologia da informação para competir e crescer", disse Mike Gordon, vice-presidente executivo de vendas, serviços e marketing da FICO. "Confiamos na experiência acumulada por Graff, para aumentar o valor e a presença das soluções analíticas da FICO em diferentes empresas na região".

Graff é formado em Tecnologia da Informação pela Pontifícia Universidade Católica e em Pedagogia pelo Centro Universitário Plinio Leite; e tem Mestrado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, no Rio de Janeiro. Graff ficará baseado no eixo Rio-São Paulo.

Sobre a FICO

A FICO (NYSE: FICO), anteriormente conhecida como Fair Isaac, é uma empresa líder em software analítico, presente em mais de 80 países, especializada em ajudar seus clientes a tomar melhores decisões, que aumentam o ritmo de crescimento, a rentabilidade e a satisfação dos consumidores. A forma inovadora que a FICO desenvolveu para tratar grandes volumes de dados, chamados de Big Data, e os algoritmos matemáticos de previsão do comportamento dos consumidores já transformaram setores inteiros da atividade econômica. A FICO fornece software e ferramentas analíticas, utilizados em múltiplos setores, para gerenciar risco, prevenir fraude, construir relacionamentos mais rentáveis com os clientes, otimizar as operações e cumprir rigorosamente as regulamentações governamentais. Muitos produtos FICO alcançam adoção em todo o setor, como é o caso do FICO™ Score, que se tornou o padrão adotado pelas empresas dos Estados Unidos para medir o risco de crédito. As soluções FICO conseguem aproveitar ao máximo os padrões de código aberto e a computação na nuvem, para maximizar a flexibilidade, aumentar a rapidez de implementação e reduzir custos. A empresa também ajuda milhões de pessoas no mundo a gerenciar o crédito pessoal. FICO: Make every decision count™. Veja mais informações em www.fico.com.

FICO: Make every decision count™. Veja mais informações em www.fico.com.
Para saber mais notícias e conhecer os recursos de mídia da FICO, visite www.fico.com/news.
FICO e "Make every decision count" são marcas comerciais ou marcas registradas da Fair Isaac Corporation nos Estados Unidos e em outros países.

FONTE  FICO

FONTE FICO

SOURCE FICO

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center