PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring

Amaury Jr. é o padrinho da ONG Brasil 2013

O apresentador abraçou "as causas" do setor e liberou sua imagem de apoio às mais de 2 mil iniciativas que serão expostas no maior evento intersetorial do país

Share with Twitter Share with LinkedIn

SÃO PAULO, 15 de outubro de 2013 /PRNewswire/ -- Diversos artistas e formadores de opinião têm apoiado as boas causas sociais no Brasil. O apresentador Amaury Jr., famoso por seus programas de entrevistas, se identificou com a ONG Brasil desde o primeiro momento que tomou conhecimento da iniciativa, e atualmente, é o padrinho do maior encontro de desenvolvimento social da América Latina. O evento tem como escopo conectar organizações da sociedade civil, poder público e iniciativa privada. Através da sua imagem e credibilidade, Amaury reafirma a importância da ONG Brasil para o setor e para o país. "Escolha uma causa para chamar de sua", diz o apresentador referindo-se sobre a importância das pessoas se envolverem em boas iniciativas, num esforço conjunto de melhorar diversos setores da sociedade brasileira.

Em sua 5ª edição, a ONG Brasil 2013 acontecerá entre os dias 28 e 30 de novembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. O vídeo gravado será veiculado nas mídias sociais e em alguns meios de comunicação. Para assistir ao vídeo  acesse http://goo.gl/YKW91o

ONG BRASIL 2013

O evento é uma ótima oportunidade para que as empresas e as pessoas conheçam os trabalhos e projetos das mais diversas ONGs que estarão reunidas nos três dias da feira, e possam assim, se envolver de alguma forma com os projetos que mais se interessarem.

A ONG Brasil tem tido a adesão constante de celebridades e formadores de opinião. Quem também abraçou uma causa foi a cantora Zizi Possi, que apoia o Congresso de Humanização da Saúde em Ação, organizado pela associação Viva e Deixe Viver e que acontece no evento. E a apresentadora Luisa Mell que defende a bandeira da causa animal. Serão mais de 500 expositores com atuação em todo o país.

Idealizadora e promotora do evento, a UBM Brazil resume o objetivo da ONG Brasil 2013 em uma única frase: Unir e fortalecer para transformar. Assim, teremos um Brasil mais justo para todos.

Serviço:
Evento: ONG Brasil 2013
Local: Expo Center Norte   - Rua José Bernardo Pinto, 333 – São Paulo/SP
Dias 28 e 29/11 – Congresso das 9h às 20h/ Feira das 13h às 20h; dia 30/11 – Congresso e Feira das 10h às 16h
Entrada Franca

Jô Ribes Comunicação
Rebeca Rodrigues - comunicacao@joribes.com.br

FONTE ONG Brasil

SOURCE ONG Brasil

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center