AMILPAR - conclusão da transferência do controle para UnitedHealth Group

RIO DE JANEIRO, 26 de outubro de 2012 /PRNewswire/ -- A Amil Participações S.A. (BM&FBovespa: AMIL3; Bloomberg: AMIL3 BZ; Reuters: AMIL3 SA), maior operadora de saúde do Brasil, vem, em cumprimento ao disposto no §4o, do artigo 157, da Lei No 6.404/76, de 15 de dezembro de 1976 ("Lei das Sociedades por Ações"), e da Instrução CVM No 358, de 3 de janeiro de 2002, comunicar aos seus acionistas e ao mercado em geral, em complemento ao fato relevante divulgado em 8 de outubro de 2012, que foi concluída a transferência do Controle para a UnitedHealth Group.

PARA ACESSAR A VERSÃO COMPLETA DO FATO RELEVANTE, VISITE O NOSSO SITE EM WWW.AMILPAR.COM.BR/RI.

Para informações adicionais, contate nossa equipe de RI:
RELAÇÕES COM INVESTIDORES
Tel.: +55 (21) 3805-1155
E-mail: invest@amil.com.br
www.amilpar.com.br/ri

SOBRE A AMILPAR

A Amil Participações S.A. é a maior empresa de saúde no Brasil, de acordo com a ANS, atendendo atualmente a mais de 5,8 milhões de Beneficiários nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Pernambuco, Bahia, Rio Grande do Norte e no Distrito Federal. A Companhia também é a empresa de saúde com a maior Rede Credenciada do País, abrangendo mais de (i) 3.300 hospitais; (ii) 54.900 consultórios e clínicas médicas; e (iii) 11.700 laboratórios e centros de diagnóstico de imagens. A Amil iniciou suas atividades em 1978 e oferece uma ampla variedade de Planos Médico-Hospitalares e Dentais para empresas de grande, médio e pequeno porte além de micro empresas, bem como planos a pessoas físicas de todos os segmentos de renda, proporcionando aos seus Beneficiários acesso a hospitais, clínicas, laboratórios e médicos criteriosamente selecionados.

FONTE  Amil Participações S.A.

FONTE Amil Participacoes S.A.

SOURCE Amil Participacoes S.A.

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services