AmstedMaxion apresenta novos produtos e componentes na NT 2012 CREDENCIAMENTO-NT 2012 E CONGRESSO

SÃO PAULO, 30 de outubro de 2012 /PRNewswire/ -- A AmstedMaxion vai mostrar as novas soluções para o transporte ferroviário de carga e as novas tecnologias e produtos desenvolvidos pela empresa para o segmento ferroviário durante à 15a edição da Feira Negócios nos Trilhos, que acontecerá no período de 6 a 8 de novembro de 2012, no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo.

Líder nos mercados de vagões ferroviários e de fundição, a empresa é responsável por mais de 50% da frota que circula nas ferrovias brasileiras e está sempre buscando novas tecnologias no desenvolvimento de produtos inovadores para o segmento em que atua.

Um dos destaques é o novo vagão GDU cravado para transporte de minério de ferro, o AMAX Mine. A empresa também mostrará sua linha de vagões para transporte de containers, o AMAXFlex, AMAXLong, AMAXTop e o novo PentAMAX.

Durante o evento, que acontecerá em paralelo ao I Congresso Metroferroviário Brasileiro, a AmstedMaxion apresentará novidades em componentes ferroviários, desenvolvidos pela empresa ou em parcerias com outras companhias do setor.

Entre as inovações em componentes, destaques para os produtos trazidos pelas empresas do grupo Amsted Rail, que já são sucesso nas principais ferrovias norte-americanas e agora chegam ao Brasil, como o Sistema de Sensores de Temperatura IONX - desenvolvido pela IONX LLC, que monitora os dados de localização do vagão e de cada temperatura são informados em tempo real por meio de transmissão via satélite; o Sistema de Fixação de Via Permanente, para uso em diferentes tipos de ferrovias, tanto de carga quanto de passageiros; e os Polímeros, para prevenção de desgaste dos componentes do vagão, produzidos com material plástico que tem resistência à deformação a frio, é mais leve e reduz o desgaste em até 88%, o que proporciona maior durabilidade aos componentes do vagão.

Outra inovação que será divulgada no estande F06 da AmstedMaxion é a  descarga rápida automatizada para vagões de carga, que irá  reduzir ainda mais o tempo de descarga dos vagões graneleiros. A empresa irá apresentar também a Tampa de escotilha de plástico, que vem substituir a metálica. Produzida com um material mais leve, resistente e á prova d'água e à corrosão, o que aumenta sua durabilidade a nova escotilha AmstedMaxion está sendo implantada nos vagões Hooper produzidos pela empresa.

Durante os três dias do evento, o público poderá conhecer melhor a linha de serviços AMais, implantado há cerca de dois anos que  já executou reformas, transformações e adaptações em mais de 4,5 mil vagões e componentes ferroviários. Com os serviços, a AmstedMaxion propõe soluções inovadoras atendendo às necessidades de seus clientes.

Sobre o 1o Congresso Metroferroviário BrasileiroO Congresso é promovido pelas principais entidades do setor: Associação Brasileira da Indústria Ferroviária (Abifer), Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô (AEAMESP), Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos), Associação Nacional dos Transportadores Ferroviários (ANTF) e Sindicato Interestadual da Indústria de Materiais e Equipamentos Ferroviários e Rodoviários (Simefre) e organizado pela CK Eventos.

Sobre a Feira Negócios nos Trilhos (NT 2012) - Realizada pela UBM Brazil, a 15a edição da Feira Negócios nos Trilhos obteve um crescimento de 8% neste ano, com 100% da área disponível para exposição comercializada. A edição 2012 deve receber mais de 7.500 visitantes e 180 expositores. Considerado o maior encontro do setor de transporte metroferroviário da América Latina, a Feira Negócios nos Trilhos, que faz parte do portfólio de eventos de transportes da UBM Brazil - é conhecida por reunir as principais empresas da cadeia produtiva, operadoras de carga e passageiros, fornecedores do Brasil e exterior e principalmente, por ser palco de lançamentos das grandes novidades desenvolvidas pelo setor metroferroviário.

Sobre a UBM Brazil – No Brasil desde 1994, sendo a primeira multinacional a entrar no mercado brasileiro de Feiras, a UBM Brazil é uma das 50 subsidiárias da UBM Internacional, empresa líder global em mídia de negócios com sede em Londres. Nos mais de 30 países onde atua, a UBM constrói relacionamentos duradouros e oferece eventos que alavancam e fomentam o desenvolvimento da indústria local em âmbito global.

Serviço
15a feira Negócios nos Trilhos (NT 2012)
Data: 06 a 08 de novembro de 2012
Horário Exposição: 13 horas às 20 horas
Horário Congresso:
Data: 6 de novembro das 13h45às 17h30
Data: 7 e 8 de novembro das 9h00 às 17h00
Local: Pavilhão Vermelho - Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - São Paulo – SP

Obs: Proibida entrada de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados. Mais informações sobre a 15a Feira Negócios nos Trilhos e o Congresso poderão ser obtidas acessando: www.ntexpo.com.br

Credenciamento da Imprensa já está aberto e poderá ser feito até 05/11 com Katia Siqueira: siqueira.katia@digitalassessoria.com.br

Informações e Credenciamento para a Imprensa
Digital Assessoria Comunicação Integrada
(11) 3667-0640/(11)5081-6064 / (11) 5579-2918 / (11) 99740-6122
Katia Siqueirasiqueira.katia@digitalassessoria.com.br 
Leila Andersonleila@digitalassessoria.com.br
Rodney Vergilirodney@digitalassessoria.com.br
Caroline Belleze Silvi – caroline@digitalassessoria.com.br 
Sueli Osório – sueli@digitalassessoria.com.br

 

 


 

 

FONTE NT 2012

SOURCE NT 2012



RELATED LINKS
http://www.ntexpo.com.br

Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.