Anritsu Company Apresenta Primeiro Analisador de PIM de Alta-Potência, Portátil Operado por Bateria

— Tamanho Pequeno e Peso Leve Fazem do MW82119A a Solução Ideal para Testes de PIM em Locais de Difícil Acesso, Inclusive em Instalações RRH e DAS Interiores —

Dec 11, 2012, 09:52 ET from Anritsu Company

MORGAN HILL, Califórnia, 11 de dezembro de 2012 /PRNewswire/ -- A Anritsu Company expande a sua linha de soluções para testes de intermodulação passiva (PIM) líder do setor com a introdução do PIM Master™ MW82119A, o primeiro analisador de teste PIM de alta-potência portátil da indústria operado por bateria. Um quarto menor e com metade do peso das soluções alternativas para testes de PIM, o MW82119A oferece as vantagens herdadas do PIM Master – inclusive a capacidade para teste em 40 W e a tecnologia patenteada da Anritsu Distance-to-PIM™ (DTP) – em uma caixa compacta adequada para lugares de difícil acesso como as instalações de Pontos de Rádio à Distância (RRH) e os Sistemas de Antena Distribuídos (DAS) para interior.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20121210/NY27239 )
(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20110531/MM11375-b )

Existem seis modelos disponíveis para faixas de frequências importantes, inclusive as faixas superiores e inferiores das bandas 700 MHz, 850 MHz, 900 MHz, 1800 MHz, 1900 MHz e 1900/2100 MHz. Todos os seis analisadores PIM Master MW82119A possuem a tecnologia DTP incorporada, permitindo que o pessoal da torre, pessoal da manutenção e os técnicos de campo provedores de serviço sem fio possam identificar a localização das falham de PIM, sejam elas na torre ou fora do sistema da antena. Os analisadores também testam em 40 W, o que permite ao PIM Master MW82119A localizar falhas que soluções de testes em 20 W possam deixar passar, como as falhas intermitentes e as relacionadas à captação da potência de PIM.

Além do seu desenho compacto e leve, o PIM Master MW82119A possui outras características vantajosas para profissionais de redes sem fio responsáveis pelos requisitos atuais de testes de campos. Por exemplo, a capacidade de ajustamento flexível da potência permite que um único analisador MW82119A possa realizar testes de PIM em sistemas DAS de baixa potência e em macro células de alta potência.

Assim como todas as soluções para testes portáteis da Anritsu, o PIM Master MW82119A foi projetado para suportar o choque no transporte, a vibração e condições de tempo exterior severas para testes associadas com a distribuição da estação, instalação e manutenção. O teste é simplificado pela capacidade do analisador de salvar e lembrar de ajustes de testes para realizar uma testagem padronizada e porque linhas limitadas podem ser ajustadas para um critério de aprovação/rejeição para teste visual e/ou sonoro. As ferramentas Line Sweep da Anritsu Line podem ser usadas para gerenciar as medições do PIM Master MW82119A e gerar relatórios que combinem dados de VSWR e dados de PIM em um relatório local só. Quando os analisadores são equipados com a opção GPS, as medições de PIM podem ser registradas.

O prazo de entrega do PIM Master MW82119A é de 4 a 6 semanas. 

Sobre a Anritsu

A Anritsu Company (www.anritsu.com) é a subsidiária americana da Anritsu Corporation, uma provedora mundial de soluções para medidas e testes de comunicação por mais de 110 anos. A Anritsu fornece soluções para sistemas e operadoras de comunicação a fio e sem fio, existentes e de próxima geração. Os produtos Anritsu incluem RF/micro-onda sem fio, ótica e instrumentos digitais como também sistemas de suporte de operação para pesquisa e desenvolvimento (R&D, sigla em inglês), produção, instalação e manutenção. A Anritsu também fornece componentes RF/micro-onda, aparelhos óticos e aparelhos elétricos de alta velocidade para produtos e sistemas de comunicação. Com escritórios em todo o mundo, a Anritsu vende em mais de 90 países com aproximadamente 4.000 empregados.

Para saber mais, visite o endereço www.anritsu.com.

FONTE  Anritsu Company

FONTE Anritsu Company

SOURCE Anritsu Company