Apimec SP: Inscrições abertas para o 8º Prêmio Imprensa de Educação ao Investidor

SÃO PAULO, 12 de fevereiro de 2014 /PRNewswire/ -- O Comitê Consultivo de Educação da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) está com inscrições abertas até 15/02/2014 para o 8º Prêmio Imprensa de Educação ao Investidor. São elegíveis reportagens publicadas durante o ano de 2013.

As produções serão avaliadas nas seguintes categorias:

• Jornal - matérias publicadas em jornais de cobertura ou distribuição nacional, regional ou local;
  • Revista - trabalhos publicados em revistas, de tiragem nacional, regional ou local;
  • Mídia Digital - matérias jornalísticas, veiculadas por meios eletrônicos em portais de empresas jornalísticas com domínio brasileiro.

Os vencedores de cada categoria serão premiados com certificado (para autor e eventuais coautores), placa alusiva ao prêmio e a quantia de R$ 3.500,00.

Serão analisadas reportagens e matérias que apresentem, de maneira didática, informações e orientações sobre características, funções e riscos no mercado de capitais brasileiro. Elas precisam ser de autoria de um profissional, admitida a coautoria, desde que limitada a três pessoas (autor e dois coautores). Vale destacar que não poderá ser enviada a mesma reportagem/matéria para concorrer a mais de uma categoria. Também não são elegíveis os textos divulgados em blogs, artigos, guias, ensaios ou coberturas sequenciadas de eventos.

Sobre o Comitê Consultivo de Educação: O Comitê Consultivo de Educação da CVM é composto pela Associação Brasileira das Companhias Abertas (Abrasca);  Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima);  Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias (Ancord); Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais (Apimec);  BM&FBovespa S.A. (Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros); Cetip S.A. Mercados Organizados; Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) e Instituto Brasileiro de Relações com Investidores (Ibri).

Mais informações: http://bit.ly/1aHqzjL

Inscrições: http://bit.ly/1fLqWfd

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO | APIMEC SP
Digital Assessoria – Comunicação Integrada
Rodney Vergili – (11) 5081-6064
Paula Cardosoimprensa@apimecsp.com.br

FONTE Apimec SP

SOURCE Apimec SP

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services