2014

Após o sucesso do lançamento nos Estados Unidos, o novo U/S Mentor da Simbionix será introduzido pela primeira vez na Europa

CLEVELAND, 11 de junho de 2013 /PRNewswire/ -- A Simbionix USA Corporation, líder mundial de produtos e treinamento de simulação médica, irá exibir seu novo Simulador U/S Mentor™ pela primeira vez na Europa na próxima exposição da SESAM (Sociedade na Europa de Simulação Aplicada à Medicina), em Paris, França.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20120502/529202-a)

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20121004/567261)

O Ultrassom é amplamente utilizado na medicina, já que é possível realizar tanto diagnósticos quanto procedimentos terapêuticos usando-se o ultrassom para guiar procedimentos de intervenção. O ultrassom está sendo cada vez mais usado em trauma e em casos de primeiros socorros, com o ultrassom de emergência se tornando um componente básico das equipes de técnicos de atendimento de emergências médicas. Médicos e outros profissionais do setor de saúde que fornecem atendimento direto aos pacientes estão usando o ultrassom em seus consultórios e em práticas hospitalares para diagnóstico por imagem eficiente, de baixo custo e dinâmico que facilita o planejamento do tratamento enquanto evita qualquer exposição à radiação ionizante.

Em relação à utilização de crescimento rápido da tecnologia do ultrassom por várias especialidades médicas, o U/S Mentor da Simbionix fornece uma oportunidade única de treinamento, permitindo que os profissionais do setor de saúde e médicos clínicos adquiram, de forma independente, as habilidades em ultrassonografia no seu campo d atuação. A inovadora plataforma é composta por um manequim palpável e anatomia, fisiologia e patologias simuladas iguais às da vida real, oferecendo uma seleção de tarefas e casos de pacientes virtuais para treinamento completo, incorporando didática, orientação em tempo real e métricas capturadas para uma avaliação objetiva. Os módulos de treinamento incorporam eletrocardiograma, ferramentas de aprimoramento de imagem, recursos de medição, color doppler, gravação de cine-loops e relatório sobre as descobertas clínicas, tudo isso em suporte ao treinamento para o procedimento completo que será verdadeiramente realizado.

"O desenvolvimento do U/S Mentor segue a missão da Simbionix de fornecer aos profissionais do setor de saúde as soluções de treinamento mais avançadas", disse Gary Zamler, CEO da Simbionix. "Este novo simulador é o primeiro de nossa linha que não se destina somente aos procedimentos de CMI (cirurgia minimamente invasiva), ele também atende às necessidades atuais do mercado e às solicitações de nossos clientes. O novo U/S Mentor foi extremamente bem recebido nos Estados Unidos, já que os clientes ficaram especialmente impressionados com as imagens realísticas e com as opções de treinamento que ele oferece".

Visite o estande da Simbionix #15 B+C na SESAM, de 13 a 15 de junho, em Paris, França, para experimentar o inovador U/S Mentor bem como nossa linha completa de simuladores de CMI.

A Simbionix USA Corporation é a fornecedora líder mundial de produtos de simulação, treinamento e educação para profissionais da área médica e do setor de saúde. A companhia está comprometida em fornecer produtos de alta qualidade, avançar no desempenho clínico e otimizar os resultados dos procedimentos.

Visite: http://www.simbionix.com   FacebookTwitterLinkedIn.

Contato: rebecca@simbionix.com, +1-216-2292040

FONTE  Simbionix USA Corporation

FONTE Simbionix USA Corporation

SOURCE Simbionix USA Corporation

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services