APR Energy começa 2013 com força com novos contratos e prorrogações

JACKSONVILLE, Flórida, 24 de janeiro de 2013 /PRNewswire/ -- A APR Energy tem o prazer de anunciar a adjudicação de dois novos contratos para soluções de energia modularizadas e de execução rápida na Guatemala e na Indonésia, juntamente com prorrogações de contratos existentes no Senegal e no Gabão. Essas novas adjudicações e prorrogações, equivalentes a 101MW, representam o desenvolvimento ainda maior em setores com importância estratégica para a empresa.

O contrato da APR Energy na Guatemala fornecerá energia elétrica para a mina de prata Escobal em San Rafael Las Flores, Santa Rosa, que fica a aproximadamente 40km da capital, a Cidade da Guatemala. A usina da APR Energy operará como a única fonte de energia para as atividades essenciais da mina, independente do sistema de rede elétrica local. Esse contrato é o mais recente de uma série de projetos da indústria extrativa com os quais a APR Energy se comprometeu, incluindo um projeto de 2011 em Moçambique com a Vale, a segunda maior empresa de mineração comercial do mundo, e outro com uma usina de energia no noroeste de Botsuana em 2012.

O contrato adjudicado na Indonésia proporcionará uma usina de energia movida a diesel na ilha de Nias para alimentar o sistema de rede elétrica estatal. A solução modularizada de 15MW da APR Energy ajudará a contrabalançar o desequilíbrio de oferta e procura e as limitações geográficas da região.

"Ambos os novos projetos representam grandes passos para a APR Energy", afirmou o presidente e diretor de operações da APR Energy, Laurence Anderson. "O projeto da Indonésia nos proporciona a entrada em um dos maiores mercados temporários de energia do mundo, e segue a abertura do nosso centro na Malásia no outono de 2012. O projeto da Guatemala se alinha diretamente com o interesse da empresa de penetrar ainda mais no mercado lucrativo do setor de mineração e ajuda a APR a diversificar sua base internacional de clientes."

Recentemente, a APR Energy também renovou seus contratos existentes no Senegal e no Gabão, totalizando 70MW. Como parte dessas prorrogações, a APR se comprometeu a deslocar seu equipamento móvel para atender as necessidades regionais de energia dos seus clientes, que estão em constante transformação.

"Tenho convicção de que os novos contratos na Indonésia e na Guatemala, juntamente com as atuais prorrogações de contrato, são evidências adicionais da constante satisfação do cliente e da força geral do mercado", afirmou o diretor geral da APR Energy, John Campion. "Os 101MW de janeiro seguem o exemplo da adjudicação de contrato de 200MW e da renovação de 100MW no Uruguai em dezembro e demonstram o ímpeto inconfundível do nosso negócio."

Sobre a APR Energy

A APR Energy especializa-se na venda de eletricidade confiável e eficiente através da implantação mundial rápida de soluções de energia personalizadas e prontas para entrar em funcionamento. A abordagem de execução rápida da APR Energy, suas ofertas flexíveis e seus serviços abrangentes de operação e manutenção a posicionaram como líder nos setores de serviços públicos e industrial. A APR Energy oferece suas soluções de geração de energia a clientes e comunidades de todo o mundo, com ênfase na África, América do Sul, América Central, Oriente Médio e Ásia. A APR Energy também implementa iniciativas filantrópicas em cada local onde possui usinas através do seu Programa de Desenvolvimento Comunitário, cujo objetivo é construir e manter relações estreitas com seus vizinhos através de projetos e doações para a saúde e educação.

FONTE  APR Energy

FONTE APR Energy

SOURCE APR Energy



More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.