APR Energy começa 2013 com força com novos contratos e prorrogações

Jan 24, 2013, 02:10 ET from APR Energy

JACKSONVILLE, Flórida, 24 de janeiro de 2013 /PRNewswire/ -- A APR Energy tem o prazer de anunciar a adjudicação de dois novos contratos para soluções de energia modularizadas e de execução rápida na Guatemala e na Indonésia, juntamente com prorrogações de contratos existentes no Senegal e no Gabão. Essas novas adjudicações e prorrogações, equivalentes a 101MW, representam o desenvolvimento ainda maior em setores com importância estratégica para a empresa.

O contrato da APR Energy na Guatemala fornecerá energia elétrica para a mina de prata Escobal em San Rafael Las Flores, Santa Rosa, que fica a aproximadamente 40km da capital, a Cidade da Guatemala. A usina da APR Energy operará como a única fonte de energia para as atividades essenciais da mina, independente do sistema de rede elétrica local. Esse contrato é o mais recente de uma série de projetos da indústria extrativa com os quais a APR Energy se comprometeu, incluindo um projeto de 2011 em Moçambique com a Vale, a segunda maior empresa de mineração comercial do mundo, e outro com uma usina de energia no noroeste de Botsuana em 2012.

O contrato adjudicado na Indonésia proporcionará uma usina de energia movida a diesel na ilha de Nias para alimentar o sistema de rede elétrica estatal. A solução modularizada de 15MW da APR Energy ajudará a contrabalançar o desequilíbrio de oferta e procura e as limitações geográficas da região.

"Ambos os novos projetos representam grandes passos para a APR Energy", afirmou o presidente e diretor de operações da APR Energy, Laurence Anderson. "O projeto da Indonésia nos proporciona a entrada em um dos maiores mercados temporários de energia do mundo, e segue a abertura do nosso centro na Malásia no outono de 2012. O projeto da Guatemala se alinha diretamente com o interesse da empresa de penetrar ainda mais no mercado lucrativo do setor de mineração e ajuda a APR a diversificar sua base internacional de clientes."

Recentemente, a APR Energy também renovou seus contratos existentes no Senegal e no Gabão, totalizando 70MW. Como parte dessas prorrogações, a APR se comprometeu a deslocar seu equipamento móvel para atender as necessidades regionais de energia dos seus clientes, que estão em constante transformação.

"Tenho convicção de que os novos contratos na Indonésia e na Guatemala, juntamente com as atuais prorrogações de contrato, são evidências adicionais da constante satisfação do cliente e da força geral do mercado", afirmou o diretor geral da APR Energy, John Campion. "Os 101MW de janeiro seguem o exemplo da adjudicação de contrato de 200MW e da renovação de 100MW no Uruguai em dezembro e demonstram o ímpeto inconfundível do nosso negócio."

Sobre a APR Energy

A APR Energy especializa-se na venda de eletricidade confiável e eficiente através da implantação mundial rápida de soluções de energia personalizadas e prontas para entrar em funcionamento. A abordagem de execução rápida da APR Energy, suas ofertas flexíveis e seus serviços abrangentes de operação e manutenção a posicionaram como líder nos setores de serviços públicos e industrial. A APR Energy oferece suas soluções de geração de energia a clientes e comunidades de todo o mundo, com ênfase na África, América do Sul, América Central, Oriente Médio e Ásia. A APR Energy também implementa iniciativas filantrópicas em cada local onde possui usinas através do seu Programa de Desenvolvimento Comunitário, cujo objetivo é construir e manter relações estreitas com seus vizinhos através de projetos e doações para a saúde e educação.

FONTE  APR Energy

FONTE APR Energy

SOURCE APR Energy