Aprenda a monetizar com a Lomadee e a Netshoes durante evento Ação visa aproximar as marcas dos blogueiros de esporte

SÃO PAULO, 16 de julho de 2013 /PRNewswire/ -- No próximo dia 18 de julho, a partir das 18h30, a Lomadee, maior plataforma de publicidade online que faz parte do Buscapé Company, realizará um evento em parceria com o Netshoes, um dos maiores e-commerces de esporte do país.

Durante o encontro, que visa aproximar as empresas dos principais blogueiros de esportes, haverá um bate-papo sobre Monetização, com o objetivo de instruir e melhorar cada vez mais o trabalho desses publishers.

Também serão realizados sorteios de um final de semana no Rio de Janeiro, com direito a acompanhante e ingressos para assistir ao UFC, vouchers de compras, chuteiras autografadas, entre outros prêmios.

Batalhas de videogames, jogos e cabines de fotos instantâneas para postar nas redes sociais prometem agitar o evento. "Formatamos essa ação em parceria com a Netshoes com o objetivo de ampliar o knowhow desses publishers, além de aproximá-los da marca", comenta Guga Stocco, VP do Buscapé Company.

Para participar do evento, que acontecerá na sede do Buscapé Company, confirme a sua presença através do link a seguir: http://bit.ly/1461op6

Lomadee (www.lomadee.com): plataforma de publicidade online, líder no mercado de afiliação na América Latina, que viabiliza parcerias entre veículos online e anunciantes. Com mais de 170.000 sites cadastrados no Brasil, a Lomadee oferece todas as soluções para a maximização da receita do site e aumento dos ganhos mensais aos afiliados.

V2 Comunicação
Renniê Paro – rennie.paro@v2comunicacao.com.br
55 11 5083 - 7447

FONTE Lomadee

SOURCE Lomadee

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services