2014

Apresentadora Luisa Mell apoia a ONG Brasil 2013 Doação de cães e oficinas de primeiros socorros caninos serão algumas das atividades do evento

SÃO PAULO, 6 de novembro de 2013 /PRNewswire/ -- Como dar os primeiros socorros aos bichinhos? Onde adotar um animal? Quais são algumas das celebridades que doam sua imagem pela causa animal? Tudo isto estará reunido em um só lugar: a ONG Brasil 2013 - maior evento de responsabilidade social da América Latina, que acontece de 28 a 30 de novembro, no Expo Center Norte.

Ali estarão reunidas mais de 500 ONGs que defendem inúmeras causas, estimulando o mote "unir e fortalecer para transformar". A apresentadora Luisa Mell que levanta a bandeira da causa animal é uma das parceiras. Ela gravou um depoimento (http://goo.gl/hjEzMc) que está sendo veiculado no site da ONG Brasil e também nas mídias sociais. O apresentador Amaury Jr. (http://goo.gl/w6V5Ts) é o padrinho da feira que tem ainda o apoio da cantora Zizi Possi.  (http://goo.gl/xD5E6b)

A Proteção Animal levará uma ambulância que dá assistência durante os resgates nas ruas e, ainda fará oficinas de  primeiros socorros de cães e gatos. Luisa Mell promete comandar uma delas.

O Instituto Nina Rosa, que também tem presença confirmada, mobilizou mais de 500.000 crianças em todo o Brasil com o tema da guarda responsável de animais de estimação. Entre outras instituições participantes da 5ª edição da ONG Brasil 2013 estão: Ampara Animal, Terapias Assistidas por cães, Sociedade Protetora dos Animais de Leme, Fórum Nacional de Proteção e Defesa Animal e, Vegetarianismo Ético Defesa dos Direitos Animais e Sociedade.

Com 15.000m² de exposição, a expectativa é receber 15 mil pessoas durante os 3 dias do evento. O credenciamento pelo site é gratuito, acesse www.ongbrasil.com.br .

Sobre a UBM

A UBM Brazil está no país desde 1994, sendo a primeira multinacional a entrar no mercado brasileiro de feiras (www.ubmbrazil.com.br).

Serviço:
Evento: ONG Brasil 2013
Local: Expo Center Norte   - Rua José Bernardo Pinto, 333 – São Paulo/SP
Dias 28 e 29/11 – Congresso das 9h às 20h/ Feira das 13h às 20h; dia 30/11 – Congresso e Feira das 10h às 16h
Entrada Franca

Jô Ribes Comunicação
Rebeca Rodrigues - comunicacao@joribes.com.br

FONTE ONG Brasil 2013

SOURCE ONG Brasil 2013

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services