Arcturus UAV lança veículo aéreo não tripulado VTOL de asa fixa com JUMP™

ROHNERT PARK, Califórnia, 22 de abril de 2014 /PRNewswire/ -- Hoje a Arcturus UAV lançou JUMP™, um novo sistema vertical para decolagem e pouso para seus veículos aéreos não tripulados – Vant (UAV, a sigla em inglês) de asa fixa, T-20 e T-16.

Video - http://youtu.be/omkay1cJmXI

"Este é um momento crucial na história dos veículos aéreos não tripulados de pequeno porte. JUMP™ é para os UAVs o que a tela de toque foi para os smartphones", de acordo com D'Milo Hallerberg, presidente da Arcturus UAV.

Booms equipados com motores de elevação vertical e rotores estão montados em cada asa para fornecer suspensão vertical para decolagem e pouso. Os motores de elevação vertical são desligados, uma vez que o voo alado e as hélices são montados em pena, longitudinalmente, para menor resistência. A transição perfeita para o voo alado é alcancada pelo autopiloto Piccolo, usando a tecnologia de quadrotor híbrido da Latitude Engineering. Todo o controle do voo é inteiramente autonômo. JUMP™ da Arcturus desfruta de toda versatilidade de um quadrotor, mas mantém a categoria superior e a resistência de uma asa fixa. Os veículos aéreos da Arcturus equipados com JUMP™  não necessitam de nenhum equipamento especial de lançamento e não exigem pistas de decolagem ou pouso. JUMP™ pode ser facilmente transportado e operado somente por dois técnicos. Um vez no local a ser empregado, JUMP™ pode ser configurado e ficar pronto para voar em menos de 15 minutos. A empresa está aceitando encomendas para JUMP™.

"JUMP™ torna a tecnologia UAV muito mais útil", diz Hallerberg.

Situada no norte da Califórnia, a Arcturus UAV é  uma líder no mercado de veículos aéreos não tripulados (UAV) táticos, de pequeno porte. A empresa cria e constrói sistemas aéreos não tripulados avançados para proteção de fronteiras, mapeamento aéreo, busca e salvamento e defesa.

Para detalhes, contate:
Steve Smith +1-707-206-9372
Celular: +1-707-293-0291
Diretor de Engenharia Aplicada
SteveS@arcturus-uav.com
Site:
arcturus-uav.com

FONTE Arcturus UAV

SOURCE Arcturus UAV

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services