2014

Arup integra a Artec Consultants Inc à sua atividade global 13 consultores de acústica, audiovisual e teatro se unem à Arup

NOVA YORK, 5 de março de 2013 /PRNewswire/ -- A Arup e Artec têm o prazer de anunciar a integração das suas atividades de consultoria em acústica, audiovisual e teatro, com efeito imediato.

Isso combina duas das principais atividades do mundo especializadas no planejamento, design e engenharia de locais para a realização de eventos de arte, entretenimento contemporâneo, educação, conferência, convenção, esportes e culto.

"Nossa equipe ampliada oferece aos clientes de todo o mundo conhecimento, experiência, habilidades e ferramentas modernas incomparáveis para planejar e projetar locais inovadores para o século XXI", afirmou o diretor Raj Patel, líder empresarial de artes e cultura nas Américas da Arup.

"Unir forças com a Arup aumenta nossa capacidade coletiva de proporcionar habilidades altamente especializadas em qualquer parte do mundo, através dos recursos de uma organização grande e global, realizando projetos de qualquer escala e com o melhor pensamento de design internacional, proporcionados aos clientes de maneira local do início ao fim", afirmou Tateo Nakajima, ex-sócio na Artec e atual diretor na Arup.

A Arup integrou a antiga equipe da Artec à equipe de consultoria de acústica, audiovisual e teatro de Nova York, liderada por Raj Patel. Tateo, Ed Arenius, Todd Brooks, Christopher Darland e Tom Clark se uniram à equipe de liderança da Arup com essa mudança. Eles trabalharão de perto com os líderes regionais da Arup Andrew Nicol (Australásia), Sam Tsoi (Ásia Oriental), Rachid Abu-Hassan (Europa) e Rob Harris (RU, Oriente Médio e África).

Essa equipe reforçada fortalece a capacidade da Arup de proporcionar aos clientes e seus projetos relações para a vida toda. Desde o planejamento mestre cultural, o início do projeto e o desenvolvimento do conceito, até o design, construção e a pós-abertura. Nosso serviço holístico ajuda os proprietários, operadores e usuários a oferecerem apresentações para seu público.

Para os detalhes completos, acesse:

Sobre a Arup

A Arup é a força criativa no coração de muitos dos projetos mais importantes do mundo no ambiente construído e em todos os setores. Seus engenheiros e consultores realizam projetos inovadores em todo o mundo. A empresa foi fundada em 1946 com um conjunto de valores duradouro que promove uma cultura diferenciada, independência intelectual e abordagem colaborativa. A Arup conta com 11.000 membros em todo o mundo. Os empregados da Arup são motivados a encontrar a melhor forma de proporcionar as melhores soluções a seus clientes. (www.arup.com)

Relações com a imprensa

Susan Shelby, FSMPS, CPSM

Rebecca Maloney, LEED AP, CPSM

Rhino Public Relations

Arup

T: +1 978.985.4541

T: +1 617.412.6632

arup@rhinopr.com

Rebecca.maloney@arup.com

FONTE Arup

SOURCE Arup

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services