2014

Associação Brasileira de Franchising sedia cerimônia da 4° edição do Prêmio Ética nos Negócios

SÃO PAULO, 11 de novembro de 2013 /PRNewswire/ -- O Instituto Brasileiro de Ética nos Negócios realiza na noite de 19 de novembro de 2013, na sede paulista da ABF – Associação Brasileira de Franchising, a cerimônia de entrega da 4ª edição do Prêmio Ética nos Negócios.

Esta iniciativa tem como objetivo destacar as "melhores práticas" da Atuação Responsável Empresarial e estimular as companhias a seguir os passos virtuosos (e vitoriosos) das empresas finalistas desta edição: BP Energy, Copagaz, Danone, Dedini, Edra, Eletronuclear, Finnet, Fundação Telefônica, Itautec, Mercedes-Benz, Nextel, Noble, Schneider-Electric, Sotreq, Tractebel Energia, Unimed Fortaleza, Volkswagen e ZF do Brasil.

Nesta edição do Prêmio Ética nos Negócios, além das tradicionais categorias (Responsabilidade Social, Meio Ambiente, Comunicação e Transparência, Ética e Compliance, Sustentabilidade, Voluntariado e Cadeia Produtiva), teremos uma nova categoria que premiará projetos de Pequenas e Médias Empresas.

Segundo Douglas Linares Flinto, fundador e diretor-presidente do Instituto Brasileiro de Ética nos Negócios, "o Prêmio Ética nos Negócios é uma excelente oportunidade para as empresas demonstrarem o que tem sido feito em prol da condução dos negócios de maneira ética, socialmente responsável e ecologicamente correta pois, somente assim, as empresas conseguirão trilhar o caminho do verdadeiro Desenvolvimento Sustentável".

Sobre a Instituição: O Instituto Brasileiro de Ética nos Negócios é uma associação de direito privado, sem fins lucrativos, fundado em 2003, e tem como objetivo principal fomentar a Ética no meio empresarial e junto às crianças, jovens e universitários. É desta forma, contribuindo para a melhoria da qualidade ética das empresas e com a formação de líderes eticamente responsáveis, que a Instituição potencializa a perspectiva de um futuro mais ético e naturalmente Sustentável.

Informações para imprensa:
Eder Antonio: eder.antonio@porthia.com.br - Skype – ederporthia
Camila Andrade: camila@porthia.com.br -Skype – camilaporthia
Telefone – 55 (11) 3582-9724 / 3582-6139 – Site: www.porthia.com.br

FONTE Instituto Brasileiro de Ética nos Negócios

SOURCE Instituto Brasileiro de Ética nos Negócios

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services