PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
See more news releases in Banking & Financial Services

Atualização da Indústria em Relação ao Financial Technologies Group (FTIL)

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

DUBAI, Emirados Árabes Unidos, 4 de setembro de 2013 /PRNewswire/ -- Devido ao desenrolar dos acontecimentos na Índia em relação ao Financial Technologies Group (FTIL), a DGCX gostaria de confirmar a situação da sua relação com a empresa e seus promotores.

O FTIL Group é um acionista minoritário da DGCX e ocupa 2 das 5 cadeiras do conselho nominadas.  A DGCX pode confirmar que nenhum diretor da bolsa possui qualquer responsabilidade operacional pelo funcionamento da empresa.

Além disso, a DGCX confirma que em 12 de março de 2013 a bolsa substituiu todo o fornecimento de tecnologia de negociação e compensação do FTIL Group por um novo sistema 'EOS' fornecido pela Cinnober.

O Dubai Multi Commodities Centre (DMCC), uma entidade do governo de Dubai, é o principal patrocinador da troca, e, após uma recente emissão de ações, agora detém 67% da DGCX.

A DGCX é regulada pela Emirates Securities and Commodities Authority (ESCA), a qual está plenamente ciente sobre as operações da bolsa.

Sobre a DGCX: Estabelecida em 2005, a DGCX é a primeira bolsa de derivativos da região e é a única que permite que os participantes compensem e liquidem transações na região do Golfo. A Bolsa teve um papel pioneiro no desenvolvimento do mercado regional de derivativos. A DGCX é uma iniciativa do Dubai Multi Commodities Centre (Governo de Dubai) em parceria com a Financial Technologies (Índia) Limited e Multi Commodity Exchange of India Limited (MCX).  É uma bolsa eletrônica de derivativos de mercadorias e de moeda com 267 membros de todo o mundo que oferece contratos futuros e de opções relativos aos setores de metais preciosos, energia e moedas.  Em 2012, a bolsa realizou uma parceria com a Cinnober, uma das principais provedoras do mundo de tecnologia de negociação, e desenvolveu uma plataforma de tecnologia avançada (EOS), projetada para oferecer suporte aos requisitos de negociação cada vez mais sofisticados dos membros da DGCX. Para maiores informações: http://www.dgcx.ae

FONTE  DGCX

FONTE DGCX

SOURCE DGCX

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center