Audiência Pública em 27/11 no CDEIC debaterá o Brasil+Competitivo Deputados Angelo Agnolin e Otavio Leite convidam para a discussão do Projeto de Lei 6.558/2013

SÃO PAULO, 8 de novembro de 2013 /PRNewswire/ -- O movimento Brasil+Competitivo (www.bmaiscompet.com.br) convida todas as federações industriais e comerciais, entidades de classe e sindicatos de trabalhadores a participarem da audiência pública na Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio - CDEIC para debater o Projeto de Lei 6.558/2013. O encontro contará com representantes da Receita Federal/MF, do Banco Central, do MDIC e da CVM.

A CNI - Confederação Nacional da Indústria lidera a interlocução junto ao Governo e vem fazendo um excelente trabalho. A sociedade brasileira precisa agora fazer a sua parte, comparecendo à audiência pública e demonstrando a importância dessa incentiva: "propiciar que médias empresas brasileiras possam aumentar competitividade e acessar capital de crescimento via ofertas públicas de ações (IPOs)".

Audiência Pública – Brasil+Competitivo
Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio - CDEIC
DATA: 27 de novembro, quarta-feira
HORÁRIO: 11 horas
LOCAL: Plenário 05 - Anexo II da Câmara dos Deputados

Atualmente, o movimento Brasil+Competitivo conta com 175 integrantes, sendo 101 entidades, consultorias e associações, 46 escritórios de advocacia, 17 intermediários financeiros (bancos) e 11 auditorias. O Brasil+Competitivo tem a liderança da Confederação Nacional da Indústria - CNI e foi instituído pelo Projeto de Lei 6.558/2013 (Deputado Otávio Leite). Uma mobilização única e crescente da sociedade brasileira que inclui confederações/federações empresariais (CNI, FIESP, FIEMG, FecomercioSP, ACSP e CIC), centrais sindicais de trabalhadores (UGT e Força Sindical), entidades de empreendedorismo e competitividade (como MBC - Movimento Brasil Competitivo, BRAiN, MBE - Movimento Brasil Eficiente, Frente Parlamentar do Empreendedorismo, Rio Negócios, CIETEC, Anjos do Brasil, AlampymeBR, ANCORD, ANEFAC, APIMEC, IBEF-SP e CONAJE), e entidades de educação, como EXAME PME (Ed. Abril), PEGN, Época NEGÓCIOS e Movimento Empreenda (Ed. Globo).

Mais informações sobre o Brasil+Competitivo:
Rodolfo Zabisky
info@bmaiscompet.com.br
Tel.: (11) 3529-3777

Sobre o Brasil+Competitivo (www.bmaiscompet.com.br): o Projeto de Lei 6.558/2013 de 10/10/2013 (Deputado Otávio Leite) instituiu o Brasil+Competitivo. Inclui portal completo de soluções empresariais que disponibiliza seis diferentes recursos de maneira simples e descomplicada: educacional, capital de crescimento, presença digital, competitividade, show room de médias empresas e investidores. Com esse Portal, pequenas e médias empresas passam a ter mais um canal de promoção de desenvolvimento e emancipação empreendedora. Estão à frente da iniciativa do Brasil+Competitivo instituições como a CNI - Confederação Nacional da Indústria, o MBC - Movimento Brasil Competitivo (que reúne as principais lideranças empresariais do país), a BRAiN (que reúne as instituições Anbima e Febraban, dentre outras, e que visa catalisar a consolidação do Brasil como um polo internacional de investimentos e negócios), a FIESP, a FIEMG, a FecomercioSP, a ACSP - Associação Comercial de São Paulo, a Rio Negócios, a UGT - União Geral dos Trabalhadores, a Força Sindical, o CIETEC, a Alampyme-BR, a Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje), o IBEF-SP, o Movimento Brasil Eficiente - MBE, a ANCORD, a ANEFAC, a Apimec Nacional e a Frente Parlamentar do Empreendedorismo.

FONTE Brasil+Competitivo

SOURCE Brasil+Competitivo

RELATED LINKS

More by this Source

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services