AVEVA lança novo produto para projeto de plantas, o AVEVA Everything3D 'Construção Enxuta' irá acelerar a execução de projetos e reduzir desperdícios

PARIS, 11 de outubro de 2012 /PRNewswire/ -- A AVEVA lançou hoje o AVEVA Everything3D (E3D)  no encontro mundial da empresa,  AVEVA World Summit, em Paris. O AVEVA E3D reúne tecnologias que permitem aos clientes adotar  práticas 'enxutas' de trabalho inovadoras  abrangendo a engenharia, projeto e construção. Isto  permitirá acelerar a execução de projetos e reduzir desperdícios. Como parte da abordagem de Engenharia & Projetos Integrados da AVEVA, o AVEVA E3D traz inovações significativas para melhorar imensamente o projeto de novas plantas projetos de modificação em plantas já operacionais.. Um dos aspectos fundamentais é a integração de dados escaneados a laser e geometria 3D, poderosas ferramentas de desenho e uso intuitivo de interfaces para tarefas comuns de projeto.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20121011/567347 )

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20120619/538079 )

"O mercado para soluções de projeto de plantas está mudando e exige uma nova visão", disse Dave Wheeldon,  CTO e Chefe de Sistemas de Projetos de Engenharia da AVEVA. "Obter projetos livres de erro já não é mais suficiente. A disponibilidade de tecnologias novas e acessíveis torna prático estender o alcance do projeto de plantas para englobar outros grupos de interesse – fornecedores, fabricantes e as equipes de construção".

"Uma das chaves para prover a economia de custos oferecida pela adoção de uma filosofia 'enxuta' resulta da habilidade das equipes em locais remotos, a partir do escritório do projeto, de comunicarem o status e as informações sobre a construção, na medida em que a construção  evolui".

"Nossos clientes estão enfrentando diversos novos desafios", acrescentou Bruce Douglas, Vice-Presidente Sênior de Estratégia e Marketing da AVEVA. "A pressão para extrair mais energia e recursos minerais está resultando em projetos maiores e mais tecnologicamente desafiadores. Uma população mais velha de engenheiros em mercados maduros e uma inexperiência abundante nos mercados emergentes  exigem que o software de projeto de plantas seja fácil de usar, tenha treinamento rápido e ofereça tempo mais rápido para a produção".

"Adicionalmente, o surgimento da computação móvel e em nuvem, do mercado de consumo para o mercado de negócios, permite que os trabalhadores em locais remotos, especificamente aqueles nos locais das construções, enviem informações cruciais  de construção de volta para a equipe do projeto através de atualizações de status e dados escaneados por laser. Isto permite ações corretivas rápidas e econômicas para assegurar máxima qualidade da construção, mantendo, ao mesmo tempo, o cronograma do projeto".

O AVEVA E3D incluirá:

• Um sistema de projeto de plantas integrado com a engenharia e disciplinas esquemáticas.
  • Uma capacidade de modelagem em 3D com qualidade de representação de "mundo real", combinando os melhores gráficos 3D e nuvens de pontos com escaneamento a laser.
  • Uma capacidade de desenho em 2D totalmente automatizada e integrada com o modelo 3D.
  • Interoperabilidade completa com outros sistemas de projeto usados no processo do projeto.
  • Uma arquitetura que pode suportar a reutilização e desenho modular do projeto com a extensão para apoiar integração com infra-estrutura em nuvem/móvel.
  • Uma capacidade de operar paralelamente com o líder atual da classe: o AVEVA PDMS.

O AVEVA E3D estará disponível comercialmente a partir de meados de dezembro de 2012.

Para mais informações visite o Web Site 'The Future of Plant Design' (O Futuro do Projeto de Plantas): http://www.aveva.com/futureofplantdesign.  Alternativamente, entre em contato com a AVEVA no endereço futureofplantdesign@aveva.com ou ligue para - + 55 21 30949850 para mais informações.

Siga a AVEVA no Twitter @avevagroup

Assista AVEVA no YouTube

Sobre a AVEVA

A AVEVA é uma companhia líder em soluções de projetos de engenharia e gerência da informação para os setores de plantas, energia e naval. Durante mais de 45 anos a companhia vem fornecendo soluções de software críticas para os negócios para operadores proprietários, empreiteiros de engenharia e armadores de todo o mundo. Para mais informações visite o endereço www.aveva.com/ednotes .

© Direitos Autorais de 2012 da AVEVA Solutions Limited e suas subsidiárias. Todos os nomes de produtos mencionados são marcas comerciais de seus respectivos proprietários.

Contatos com a mídia
Kate Magill
Gerente de Comunicações
AVEVA Corporate Marketing
Tel: +44(0)1223-558204
E-mail:  kate.magill@aveva.com

FONTE  AVEVA Group Plc

FONTE AVEVA Group Plc

SOURCE AVEVA Group Plc

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services