PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring

AVEVA lança novo produto para projeto de plantas, o AVEVA Everything3D

'Construção Enxuta' irá acelerar a execução de projetos e reduzir desperdícios

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

PARIS, 11 de outubro de 2012 /PRNewswire/ -- A AVEVA lançou hoje o AVEVA Everything3D (E3D)  no encontro mundial da empresa,  AVEVA World Summit, em Paris. O AVEVA E3D reúne tecnologias que permitem aos clientes adotar  práticas 'enxutas' de trabalho inovadoras  abrangendo a engenharia, projeto e construção. Isto  permitirá acelerar a execução de projetos e reduzir desperdícios. Como parte da abordagem de Engenharia & Projetos Integrados da AVEVA, o AVEVA E3D traz inovações significativas para melhorar imensamente o projeto de novas plantas projetos de modificação em plantas já operacionais.. Um dos aspectos fundamentais é a integração de dados escaneados a laser e geometria 3D, poderosas ferramentas de desenho e uso intuitivo de interfaces para tarefas comuns de projeto.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20121011/567347 )

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20120619/538079 )

"O mercado para soluções de projeto de plantas está mudando e exige uma nova visão", disse Dave Wheeldon,  CTO e Chefe de Sistemas de Projetos de Engenharia da AVEVA. "Obter projetos livres de erro já não é mais suficiente. A disponibilidade de tecnologias novas e acessíveis torna prático estender o alcance do projeto de plantas para englobar outros grupos de interesse – fornecedores, fabricantes e as equipes de construção".

"Uma das chaves para prover a economia de custos oferecida pela adoção de uma filosofia 'enxuta' resulta da habilidade das equipes em locais remotos, a partir do escritório do projeto, de comunicarem o status e as informações sobre a construção, na medida em que a construção  evolui".

"Nossos clientes estão enfrentando diversos novos desafios", acrescentou Bruce Douglas, Vice-Presidente Sênior de Estratégia e Marketing da AVEVA. "A pressão para extrair mais energia e recursos minerais está resultando em projetos maiores e mais tecnologicamente desafiadores. Uma população mais velha de engenheiros em mercados maduros e uma inexperiência abundante nos mercados emergentes  exigem que o software de projeto de plantas seja fácil de usar, tenha treinamento rápido e ofereça tempo mais rápido para a produção".

"Adicionalmente, o surgimento da computação móvel e em nuvem, do mercado de consumo para o mercado de negócios, permite que os trabalhadores em locais remotos, especificamente aqueles nos locais das construções, enviem informações cruciais  de construção de volta para a equipe do projeto através de atualizações de status e dados escaneados por laser. Isto permite ações corretivas rápidas e econômicas para assegurar máxima qualidade da construção, mantendo, ao mesmo tempo, o cronograma do projeto".

O AVEVA E3D incluirá:

• Um sistema de projeto de plantas integrado com a engenharia e disciplinas esquemáticas.
  • Uma capacidade de modelagem em 3D com qualidade de representação de "mundo real", combinando os melhores gráficos 3D e nuvens de pontos com escaneamento a laser.
  • Uma capacidade de desenho em 2D totalmente automatizada e integrada com o modelo 3D.
  • Interoperabilidade completa com outros sistemas de projeto usados no processo do projeto.
  • Uma arquitetura que pode suportar a reutilização e desenho modular do projeto com a extensão para apoiar integração com infra-estrutura em nuvem/móvel.
  • Uma capacidade de operar paralelamente com o líder atual da classe: o AVEVA PDMS.

O AVEVA E3D estará disponível comercialmente a partir de meados de dezembro de 2012.

Para mais informações visite o Web Site 'The Future of Plant Design' (O Futuro do Projeto de Plantas): http://www.aveva.com/futureofplantdesign.  Alternativamente, entre em contato com a AVEVA no endereço futureofplantdesign@aveva.com ou ligue para - + 55 21 30949850 para mais informações.

Siga a AVEVA no Twitter @avevagroup

Assista AVEVA no YouTube

Sobre a AVEVA

A AVEVA é uma companhia líder em soluções de projetos de engenharia e gerência da informação para os setores de plantas, energia e naval. Durante mais de 45 anos a companhia vem fornecendo soluções de software críticas para os negócios para operadores proprietários, empreiteiros de engenharia e armadores de todo o mundo. Para mais informações visite o endereço www.aveva.com/ednotes .

© Direitos Autorais de 2012 da AVEVA Solutions Limited e suas subsidiárias. Todos os nomes de produtos mencionados são marcas comerciais de seus respectivos proprietários.

Contatos com a mídia
Kate Magill
Gerente de Comunicações
AVEVA Corporate Marketing
Tel: +44(0)1223-558204
E-mail:  kate.magill@aveva.com

FONTE  AVEVA Group Plc

FONTE AVEVA Group Plc

SOURCE AVEVA Group Plc

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center