Banco Bradesco publica Relatório Anual 2013 em novo formato

SÃO PAULO, 18 de março de 2014 /PRNewswire/ -- Em linha com as melhores práticas de governança corporativa e compromisso com a transparência, pela primeira vez, a Organização Bradesco (BM&FBOVESPA: BBDC3, BBDC4; NYSE: BBD, BBDO; e Latibex: XBBDC)  publica o Relatório Anual  de forma unificada, abrangendo  informações dos Relatórios: Anual; de Sustentabilidade; e das Demonstrações Contábeis e de Análise Econômico-Financeira.

A publicação apresenta uma ampla visão das diretrizes de atuação da Organização, do posicionamento empresarial, das estratégias de negócio e de operações, iniciativas e projetos, incluindo resultados, além de apontar as principais perspectivas para 2014.

O relatório segue a nova geração de diretrizes internacionais para elaboração de relatórios de sustentabilidade (a versão G4) da Global Reporting Initiative (GRI), bem como considera a nova Matriz de Relevância da Organização Bradesco, construída em 2013.

Acesse bradescori.com.br e conheça o Relatório!

CONTATO:
Sra. Ivani Benazzi de Andrade
Tel.: 11-2178-6218
e-mail: 4823.ivani@bradesco.com.br

ou Sr. Carlos Tsuyoshi Yamashita
Tel.: 11-2178-6204
e-mail: 4823.carlos@bradesco.com.br

FONTE Banco Bradesco S.A.

SOURCE Banco Bradesco S.A.

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services