PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring

Banco Fator passa a integrar o PAC-PME

O Banco Fator apoia a iniciativa inovadora de investir para ampliar a competitividade e sustentar o crescimento

Share with Twitter Share with LinkedIn

SÃO PAULO, 14 de fevereiro de 2013 /PRNewswire/ -- O Banco Fator comunica sua adesão ao grupo de trabalho do Programa de Aceleração do Crescimento para Pequenas e Médias Empresas (PAC-PME) - www.pacpme.com.br. Contribuirá com esta importante iniciativa promovendo ações voltadas à educação dos investidores por meio da disponibilização de relatórios selecionados de análise de ações. Adicionalmente, considerando a tradicional atuação da Instituição no segmento de small&middle market, atuará na originação e estruturação de soluções financeiras inovadoras envolvendo os mais modernos instrumentos disponíveis no mercado de capitais para empresas de pequeno e médio porte, desde aquelas em fase de crescimento até aquelas que estejam necessitando de reforços financeiros e estratégicos para o desenvolvimento de seus negócios.

O Banco Fator acredita que o PAC-PME trará um grande avanço na geração de oportunidades de negócios no Brasil, especialmente considerando o empreendedorismo do segmento e o elevado potencial de crescimento deste no longo prazo. O fortalecimento de parcerias estratégicas e a democratização de acesso das pequenas e médias empresas, dos mais diversos setores, aos modernos instrumentos financeiros existentes no mercado, são importantes decorrências deste programa, que possibilitarão, em última instância, o crescimento econômico sustentável.

Com a adesão do Banco Fator, o PAC-PME passa a contar com 53 integrantes em seu grupo de trabalho/apoio, sendo: 14 intermediários financeiros, 14 consultores legais, 8 auditorias, e 17 entidades e associações.

Mais informações sobre o Banco Fator:
www.bancofator.com.br
(11) 3049- 9100

Mais informações sobre o PAC-PME:
info@pacpme.com.br
(11) 3529-3777

Sobre o Banco Fator (www.bancofator.com.br): O Banco Fator é uma instituição financeira independente, com uma trajetória de sucesso iniciada a partir da fundação da Fator Corretora em 1967. Como banco múltiplo desde 1989, atua nas carteiras comercial e de investimento, oferecendo soluções personalizadas, estratégicas e potencialmente rentáveis. Com mais de 45 anos de atuação no mercado de capitais, é uma instituição Investment Grade reconhecida pela agilidade, consistência e inovação de suas soluções financeiras.

Sobre o PAC-PME (www.pacpme.com.br): O Programa de Aceleração do Crescimento para Pequenas e Médias Empresas ("PAC-PME") é um Portal completo de soluções empresariais, a qual disponibiliza seis diferentes recursos de maneira simples e descomplicada: educacional, capital de crescimento, presença digital, competitividade, show room de PMEs, e investidores. Com esse Portal, pequenas e médias empresas passam a ter mais um canal de promoção de desenvolvimento e emancipação empreendedora. As PMEs encontram treinamento continuado, acesso a inovações, técnicas de marketing e presença digital, economia por meio de compras coletivas, ideias de novos produtos e serviços, e opções para obtenção de capital para crescimento, assim como exposição frente a potenciais investidores (e eventualmente registro de companhia aberta na CVM e listagem no Bovespa Mais). Estão à frente da iniciativa do PAC-PME instituições como o MBC - Movimento Brasil Competitivo (que reúne as principais lideranças empresariais do país), a BRAiN (que reúne as instituições Anbima e Febraban, dentre outras, e que visa catalisar a consolidação do Brasil como um polo internacional de investimentos e negócios), a FecomercioSP, a FIESP, o IBEF-SP, o Movimento Brasil Eficiente - MBE, a ANCORD e a ANEFAC.

FONTE PAC-PME

SOURCE PAC-PME

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center