BARC India e TAM India formam uma empresa de gestão de medição para fornecer dados brutos à BARC India

Aug 28, 2015, 09:45 ET from Broadcast Audience Research Council

MUMBAI, Índia, 28 de agosto de 2015 /PRNewswire/ -- A BARC India, empresa de avaliação da televisão formada por emissoras, agências de publicidade, anunciantes e pela TAM India, uma joint venture entre a Nielsen e a Kantar para medição de audiência, anunciou hoje a formação de uma nova empresa de gestão de medição. Ela irá realizar as operações de medição e fornecerá dados brutos à BARC India. As medições de audiência serão implantadas com base no projeto de amostra da BARC e as avaliações serão computadas e disseminadas através do software da BARC India. Estes dados de avaliação serão a única referência usada no país, oferecendo aos anunciantes, emissoras e agências medições precisas e de qualidade.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20150828/10129285
Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20150828/10129285-a

A empresa de medição de audiência terá os recursos de medição e operações do painel de gestão dos atuais painéis da BARC India e da TAM India, que serão de propriedade conjunta da BARC India, Nielsen e Kantar com controle da gestão realizado pela BARC India. No início, a empresa terá 34.000 medidores, cobrindo toda a Índia, e fornecerá dados brutos à BARC, que usará seus próprios processos estatísticos e forma de amostragem. Os detalhes da formação e plano de implantação desta nova empresa serão compartilhados nas próximas semanas.

A TAM India continuará a fornecer seus serviços de avaliação de medição de audiência que não são de televisão ao mercado, nomeadamente AdEx - Advertising Expenditure para televisão, impressos, rádio, RAM - Radio Audience Measurement, Eikona – auditoria de RP, TAM Sports Measurement e S-Group Consulting.

Ao comentar sobre o projeto, Punit Goenka, presidente da BARC India, disse: "Esta parceria é um grande passo à frente e nesta era da cooperação, nós, que fazemos parte de uma organização industrial, saudamos este avanço. A tecnologia e capacidade metodológica da BARC, combinadas com os sistemas medidores extras e a força da equipe de campo definitivamente contribuirão com o progresso da indústria".

"Este novo empreendimento representa o compromisso da nossa organização com o fornecimento de dados precisos e estáveis em todo o mundo e baseia-se nos pontos fortes da BARC India e da TAM India", disse Steve Hasker, presidente mundial da Nielsen. "Estamos ansiosos para a grande cobertura e representação que esta nova parceria irá oferecer".

Eric Salama, CEO da Kantar, disse: "Estamos felizes em cooperar com a BARC India para que ela possa oferecer com clareza uma única amostra grande à indústria e em manter a Índia como um importante mercado para nós".

Sobre a BARC India

Site: http://www.barcindia.co.in