2014

Barix suporta intercomunicação e tecnologia telefônica SIP Crestron® Rava™ Solução oferece primeira interface a permitir comunicação de dispositivo peer-to-peer entre telas sensíveis ao toque habilitadas à Rava e estações de porta analógica

ZURIQUE, 21 de janeiro de 2013 /PRNewswire/ -- A especialista em áudio e controle IP Barix anuncia o suporte à intercomunicação e tecnologia telefônica SIP Crestron Rava™. O firmware SIP da Barix vai simplificar a integração de telas sensíveis ao toque habilitadas à Rava com dispositivos analógicos, tais como painéis de intercomunicação, para permitir comunicação peer-to-peer entre dispositivos sem um servidor central. Isso simplifica a integração Voz sobre IP (VoIP) em implantações residenciais e comerciais.

As telas sensíveis ao toque Crestron Rava alavancam o SIP (Protocolo de Inicialização de Sessão) para permitir a intercomunicação de voz, telefone e paging entre outras aplicações em residência, escritório ou empresa de pequeno porte. A inclusão do firmware da Barix estabelece exclusivamente a compatibilidade entre as telas sensíveis ao toque habilitadas à Rava e as estações de porta analógica. Isso permite que os clientes continuem a usar os dispositivos analógicos existentes instalados ao fazer o upgrade para telas sensíveis ao toque Rava, fornecendo perfeito IP para a integração analógica.

Os integradores de sistemas, por sua parte, eliminam o tempo e o trabalho associados com a configuração de servidores para permitir a compatibilidade SIP entre as telas de toque Rava e os dispositivos conectados. O firmware da Barix permite que estes dispositivos descubram uns aos outros na rede, tornando-se a primeira solução aprovada pela Crestron a oferecer tal perfeita conectividade de dispositivos peer-to-peer.

"Estamos entusiasmados por termos o suporte da Barix ao nosso protocolo porque ele preenche a lacuna entre as estações de porta digital (pontos de comunicação SIP) e analógica", disse Fred Bargetzi, VP de Tecnologia da Crestron. "Vemos muitas casas com sistemas de porta independentes da estação/intercomunicador separados do sistema de automação residencial ou casas com sistemas de intercomunicação page-all integrados quando a operação peer-to-peer discreta seria mais desejável. Com o suporte do protocolo Rava, a Barix oferece agora uma solução retroajustada que facilmente se comunica com a estação de porta existente do dono da residência."

A solução Barix pode ser implantada hoje, ligando um dispositivo de hardware de áudio de duas vias Barix Annuncicom IP diretamente a uma estação de porta. A Crestron também está trabalhando com empresas como a eHolovision, que fabrica uma série de painéis de entrada intercomunicação para estações de porta. A Barix vai adicionar em breve a mesma funcionalidade a estes e outros painéis de terceiros equipados com módulos os da Série IPAM da Barix. Isto permite compatibilidade peer-to-peer SIP e Rava sem hardware adicional.

"Esta solução aumenta o nosso relacionamento com a Crestron, usando a forte expertise em áudio e controle IP da Barix para desenvolver uma solução única que reduz a infraestrutura, simplifica a instalação e aprimora a comunicação nos ambientes Rava", disse Johannes G. Rietschel, CEO e fundador da Barix AG.

Por favor, visite a Barix on-line em www.barix.com our www.ip-audio.info.

FONTE  Barix

FONTE Barix

SOURCE Barix



RELATED LINKS
http://www.barix.com

Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.