BHG anuncia hotel em Niterói, no RJ Empreendimento localizado no centro da cidade se chamará Soft Inn Niterói Business

RIO DE JANEIRO, 14 de fevereiro de 2014 /PRNewswire/ -- A BHG S.A. - Brazil Hospitality Group (BM&FBovespa: BHGR3; OTC: BZHGY) anuncia assinatura de um Memorando de Entendimentos com a STX Desenvolvimento Imobiliário S.A. para administração de hotel que será desenvolvido no centro de Niterói (RJ). Este é o primeiro hotel da rede na cidade.

O empreendimento batizado de "Soft Inn Niterói Business" terá como endereço o bairro Ingá, próximo ao centro da cidade de Niterói, da estação das barcas, do Caminho Niemeyer e do shopping Plaza Niterói. Visando atender principalmente os clientes corporativos, o hotel está situado em localização favorável ao ambiente de negócios de Niterói, próximo ao centro comercial da cidade. O novo hotel deve começar a operar no primeiro semestre de 2016.

O projeto prevê 161 quartos, infraestrutura de salas de reunião e restaurante próprio. Este é o segundo hotel da bandeira Soft Inn anunciado no estado do Rio de Janeiro, o que reforça a entrada da bandeira econômica da BHG e demonstra a estratégia de crescimento da companhia no curto e médio prazo. "O lançamento deste hotel representa a chegada da BHG a Niterói com o objetivo de oferecer serviço hoteleiro de qualidade a um preço acessível. A região comercial onde o empreendimento se situa acaba gerando essa demanda", diz Eduardo Bartolomeo, CEO da BHG S.A. - Brazil Hospitality Group.

"Temos orgulho em desenvolver este projeto, pois acreditamos na revitalização da região do centro de Niterói. O hotel estará situado na região central, perto de tudo, próximo ao centro, ao campus da UFF, ao Shopping e aos principais pontos turísticos da cidade. Niterói torna-se a cada dia uma cidade de negócios ainda mais promissora", afirma Marcelo Conde, CEO da STX.

Com a entrada deste empreendimento no portfólio, a BHG aumentará sua presença no estado do Rio de Janeiro, atingindo 13 hotéis e 3.010 quartos, sendo 6 hotéis já em operação (Hotel Marina Palace, com 150 quartos; Royal Tulip Rio de Janeiro, com 418 quartos; Golden Tulip Regente, com 327 quartos; Golden Tulip Continental, com 280 quartos; Tulip Inn Copacabana, com 121 quartos; e Golden Tulip Porto Bali, com 262 quartos) e mais 7 em desenvolvimento (Golden Tulip Campos, com 260 quartos; Tulip Inn Campos, com 160 quartos; Tulip Inn Rio Metropolitan, com 264 quartos; Soft Inn Rio Business, com 151 quartos;  Soft Inn Niterói Business, com 161 quartos; Tulip Inn Itaboraí, com 256 quartos; e Tulip Inn Itaguaí, com 200 quartos).

Assessoria de imprensa
In Press Porter Novelli
Camila Soluri
camila.soluri@inpresspni.com.br
(21) 3528-6108 (provisório)

Barbara Lima
barbara.lima@inpresspni.com.br
(21) 3034-6306 (provisório)

FONTE BHG S.A. - Brazil Hospitality Group

SOURCE BHG S.A. - Brazil Hospitality Group

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services