BHG inaugura maior complexo hoteleiro do Pará Empreendimento tem capacidade para atender demanda crescente da Região Norte

SÃO PAULO, 21 de setembro de 2012 /PRNewswire/ -- BHG S.A.- Brazil Hospitality Group (BM&FBovespa: BHGR3; OTC: BZHGY ) inicia operação do Complexo Hoteleiro Hangar. Empreendimento, formado pelo Tulip Inn Hangar e Soft Inn Hangar compõem o moderno Complexo Hoteleiro Hangar, o maior do Estado, com 405 apartamentos. O projeto inovador foi idealizado pela Liberty Incorporadora, empresa administrada pela holding paraense MB Capital  para receber o público dos grandes eventos promovidos na capital paraense.

Situado na Avenida Duque de Caxias, esquina com a travessa Alferes Costa, o Complexo Hoteleiro Hangar possui localização estratégica, próximo ao Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia e do Aeroporto Internacional de Belém.

"Em dezembro de 2010, anunciamos a entrada da BHG na Região Norte do País, tendo em vista os grandes investimentos públicos e privados anunciados no Estado, o que aumenta a demanda por turismo corporativo na região", frisa Pieter J. F. Van Voorst Vader, presidente da BHG.

O Soft Inn Hangar possui 273 apartamentos com diárias econômicas. Já o Tulip Inn Hangar possui 132 apartamentos e foi planejado para atender as necessidades dos executivos mais exigentes. O empreendimento possui 2 espaços para eventos, piscina, restaurante com padrão internacional, fitness center.

Quem Somos:

A BHG S.A. - Brazil Hospitality Group, terceira maior rede hoteleira do país, tornou-se a primeira companhia brasileira a operar no segmento imobiliário especializada em hotelaria com foco em turismo de negócios, com hotéis próprios e administrados divididos nas categorias 3, 4 e 5 estrelas. A Companhia possui atualmente em seu portfólio 46 hotéis com 8.134 quartos em operação, além de 24 projetos em desenvolvimento, que adicionarão aproximadamente 5 mil novos quartos até 2015.

O contrato de exclusividade com a Golden Tulip Hospitality Group na América do Sul possibilita uso das marcas Royal Tulip (categoria 5 estrelas), Golden Tulip (4 estrelas) e Tulip Inn (3 estrelas).  A BHG possui também a bandeira Soft Inn, usada para hotéis de categorias 2 estrelas limited services, que oferecem uma boa opção de custo benefício para turismo corporativo.

A BHG é uma companhia de capital aberto com ações negociadas no Novo Mercado da BM&FBovespa com o ticker BHGR3, e possui um Programa de ADR Nível I para negociação de ações em mercado de balcão (OTC) em Nova Iorque, nos Estados Unidos sob o ticker BZHGY. Em setembro de 2012, a BHG anunciou o início de um Fundo de Investimento em Participações (FIP), com o objetivo de investir no desenvolvimento de projetos imobiliários greenfield no setor hoteleiro nacional, na categoria midscale. O desenvolvimento de hotéis greenfield, será uma das principais formas de crescimento da BHG para os próximos anos.

Assessoria de Comunicação
BHG S.A. - Brazil Hospitality Group
Fernanda Pannunzio
fpannunzio@bhg.net
11.3577.2302 / 11.99668.7249
www.bhg.net

FONTE BHG S.A. - Brazil Hospitality Group

SOURCE BHG S.A. - Brazil Hospitality Group



RELATED LINKS
http://www.bhg.net

Best of Content We Love 2014 


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.