PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring

BHG informa a conclusão da emissão de debêntures da Companhia

Operação concluiu em 28 de dezembro de 2012 a emissão de 7.000 (sete mil) Debêntures

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

SÃO PAULO, 3 de janeiro de 2013 /PRNewswire/ -- A BHG S.A. - Brazil Hospitality Group (BM&FBovespa: BHGR3; OTC: BZHGY) informa a conclusão da emissão de debêntures em 28 de dezembro de 2012. A operação teve início em 17 de dezembro de 2012, com a emissão de 7.000 (sete mil) Debêntures, com valor nominal unitário de R$ 10.000,00 (dez mil reais).

Em relação à remuneração, as Debêntures pagarão juros correspondentes a 100% (cem por cento) da Taxa DI – Depósitos Interfinanceiros de um dia, base 252 dias úteis, calculada e divulgada diariamente pela CETIP S.A. e divulgadas diariamente em sua página da internet (http://www.cetip.com.br) - acrescidos de sobretaxa equivalente a 1,80% ao ano, base 252 dias úteis.

Com a operação, a Companhia arrecadou R$ 70.000.000,00 (setenta milhões de reais), que serão utilizados para o pagamento das dívidas de curto prazo da Companhia e para reforço de seu caixa. O Coordenador Líder da operação foi Banco Itaú BBA S.A.

Como informada na ocasião, a operação vem em linha com a estratégia da empresa em alongar o perfil de sua dívida, bem como reduzir o custo financeiro associado.

O vencimento final das Debêntures ocorrerá em 17 de dezembro de 2015, ao término do prazo de 3 anos.

Quem Somos:

A BHG S.A. - Brazil Hospitality Group, terceira maior rede hoteleira do país, tornou-se a primeira companhia brasileira a operar no segmento imobiliário especializada em hotelaria com foco em turismo de negócios, com hotéis próprios e administrados divididos nas categorias 3, 4 e 5 estrelas. A Companhia possui atualmente em seu portfólio 48 hotéis somando 8.539 quartos em operação.

O contrato de exclusividade com a Golden Tulip Hospitality Group na América do Sul possibilita uso das marcas Royal Tulip (categoria 5 estrelas), Golden Tulip (4 estrelas) e Tulip Inn (3 estrelas).  A BHG possui também a bandeira Soft Inn, usada para hotéis de categorias 2 estrelas limited services, que oferecem uma boa opção de custo benefício para turismo corporativo.

A BHG é uma companhia de capital aberto com ações negociadas no Novo Mercado da BM&FBovespa com o ticker BHGR3, e possui um Programa de ADR Nível I para negociação de ações em mercado de balcão (OTC) em Nova Iorque, nos Estados Unidos sob o ticker BZHGY. Em setembro de 2012, a BHG anunciou o início de um Fundo de Investimento em Participações (FIP), com o objetivo de investir no desenvolvimento de projetos imobiliários greenfield no setor hoteleiro nacional, na categoria midscale. O desenvolvimento de hotéis greenfield, será uma das principais formas de crescimento da BHG para os próximos anos.

BHG S.A. - Brazil Hospitality Group
Fernanda Pannunzio
fpannunzio@bhg.net
11.3577.2302 / 11.9668.7249
www.bhg.net

FONTE BHG S.A. - Brazil Hospitality Group

SOURCE BHG S.A. - Brazil Hospitality Group

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center