BHG mantém ritmo de expansão e anuncia mais dois novos hotéis Tulip Inn Seguindo estratégia de investimento em cidades que apresentam forte demanda e potencial de crescimento do turismo de negócios, a Companhia anuncia hotel em Itaboraí/RJ e em Sete Lagoas/MG

SÃO PAULO, 26 de julho de 2012 /PRNewswire/ -- A BHG S.A. - Brazil Hospitality Group (BM&FBovespa: BHGR3; OTC: BZHGY ) comunica a assinatura de dois Memorandos de Entendimentos com a empresa CM Soluções Empreendimentos Imobiliários Ltda. para o desenvolvimento de dois hotéis padrão Tulip Inn selected services nas cidades de Itaboraí, no Rio de Janeiro, e Sete Lagoas, em Minas Gerais.

A unidade de Itaboraí estará situada na Br.-101, Km 295, sentido norte, anexa ao Shopping Plaza Itaboraí, e contará com 256 unidades habitacionais, além de completa infraestrutura para eventos, restaurante, fitness e estacionamento.

Em Sete Lagoas, cidade de Minas Gerais, o projeto será desenvolvido com 168 apartamentos, situado em frente ao Shopping Center Sete Lagoas, principal centro comercial da região. O hotel prevê infraestrutura com restaurante, área para eventos, fitness e estacionamento.

Os respectivos hotéis serão desenvolvidos em linha com a bandeira Tulip Inn e com previsão de inauguração para o primeiro semestre de 2014.

O desenvolvimento destes projetos dá continuidade à ambiciosa estratégia da Companhia, para os próximos anos, de expansão via programa de greenfield. Segundo o presidente da BHG S.A - Brazil Hospitality Group, Pieter J. F. van Voorst Vader, "a assinatura dos MOUs em Itaboraí e Sete Lagoas representa a entrada de nossa marca em importantes polos de desenvolvimento, onde há muita demanda por hospedagem e perspectiva de crescimento econômico, sendo, portanto, um cenário favorável e positivo para nossa atividade".

Itaboraí, município situado no leste fluminense, é um dos mais importantes polos petroquímicos do Estado, e sediará o COMPERJ – Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro, o maior projeto da Petrobrás – que prevê investimentos de R$ 17,6 bilhões na região. O Complexo causará impacto direto às regiões Leste e Centro-Norte, em especial aos municípios de Cachoeiras de Macacu, Guapimirim, Itaboraí, Magé, Rio Bonito, São Gonçalo e Tanguá.

Em Minas Gerais, a BHG amplia sua presença com o anúncio do empreendimento em Sete Lagoas, município situado a 70 km de Belo Horizonte e que se destaca como importante polo industrial nacional. A cidade possui um total de 23 siderúrgicas, além de sediar fábricas da Ambev, Bombril, Elma Chips, Embrapa, Itambé e Iveco.

Em Sete Lagoas acaba de ser concluído um plano de desenvolvimento para nortear as ações em relação à indústria do turismo até o ano de 2020, prevendo investimentos na ordem de R$ 45 milhões. Cerca de R$38 milhões serão destinados à construção de um centro de convenções para a concretização da cidade no ramo de turismo de negócios, sendo os outros R$7 milhões destinados às ações pontuais nos destinos turísticos da cidade.

Com a inclusão dos respectivos hotéis, a BHG contabiliza o desenvolvimento de 24 projetos greenfield, que adicionarão ao portfólio da companhia 4.856 quartos.

Quem Somos:

BHG S.A. - Brazil Hospitality Group é uma das principais empresas de hotelaria do país, com hotéis próprios e administrados divididos nas categorias 3, 4 e 5 estrelas. A companhia é a responsável pela marca Golden Tulip na América do Sul.

A BHG é uma companhia de capital aberto, com ações negociadas no Novo Mercado da BM&FBovespa com o ticker BHGR3 e com Programa de ADR Nível I para negociação de ações em mercado de balcão (OTC) em Nova Iorque, nos Estados Unidos com o ticker BZHGY.

BHG S.A. - Brazil Hospitality Group
Fernanda Pannunzio
fpannunzio@bhg.net
11.3577.2302 / 11.9668.7249
www.bhg.net

FONTE BHG S.A. - Brazil Hospitality Group

SOURCE BHG S.A. - Brazil Hospitality Group

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services