PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014

BHG oferece pacotes para os foliões que quiserem acompanhar o Melhor Carnaval do Mundo, no Rio de Janeiro

Share with Twitter Share with LinkedIn

SÃO PAULO, 29 de janeiro de 2013 /PRNewswire/ -- A BHG - Brazil Hospitality Group (BM&FBovespa: BHGR3; OTC: BZHGY) oferece pacotes para os turistas que quiserem aproveitar a oportunidade, nos três hotéis localizados na capital fluminense.

O Royal Tulip Rio de Janeiro, hotel 5 estrelas situado em São Conrado, oferece pacote de 4 noites em apartamento studio casal (válido entre os dias 08 a 12 ou 09 a 13 de e fevereiro). O pacote inclui café da manhã, uma noite no camarote VIP (Setor 8 Nº 2) para assistir ao Desfile das Escolas de Samba no Rio de Janeiro ) com coquetel, jantar e bebidas alcoólicas e não alcoólicas (cerveja,  whisky, vinhos, espumante, vodka, refrigerante, e muito mais), transfer para o sambódromo, além de uma feijoada no sábado no Restaurante Aquarela (bebidas não inclusas), localizado no hotel. O pacote completo para duas pessoas com opção de camarote para o dia 10 ou 11 de fevereiro (Desfile do Grupo Especial) sai por R$ 14.500,00; ou com opção de camarote para o dia 09 de fevereiro (Desfile do Grupo de Acesso) sai por R$ 9.900,00.

O Golden Tulip Regente, hotel localizado na famosa praia de Copacabana, oferece pacote de 4 noites em apartamento executive ou luxo frente mar (válido entre os dias 08 a 12 ou 09 a 13 de fevereiro). O pacote inclui café da manhã, uma noite no camarote VIP (Setor 8 Nº 2) para assistir ao Desfile das Escolas de Samba no Camarote VIP, com coquetel, jantar e bebidas alcoólicas e não alcoólicas (cerveja, caipirinha, whisky, vinhos, espumante, vodka, água e refrigerante, e muito mais), transfer para o sambódromo.  O valor do pacote para duas pessoas varia de R$ 9.500,00 (pacote completo com opções de camarote para o dia 09 de fevereiro, para Desfile do Grupo de Acesso) a R$ 14.500,00 (pacote completo com opção de camarote para o dia 10 ou 11 de fevereiro, para Desfile do Grupo Especial) com taxas inclusas.

No Tulip Inn Copacabana, localizado em plena Avenida Atlântica, o pacote também para duas pessoas com 2 noites de hospedagem em apartamento executive frente mar (válido para os dias 08 a 12 ou 09 a 13 de fevereiro) inclui café da manhã, camarote VIP (Setor 8 Nº 2) para assistir ao Desfile das Escolas de Samba no Camarote VIP com coquetel, jantar e bebidas alcoólicas e não alcoólicas (cerveja, whisky, vinhos, espumante, vodka, refrigerante, e muito mais), e transfer para o sambódromo. O pacote para o Tulip Inn sai por  R$9.300,00, já com taxas inclusas, se a opção para o camarote for para dia 09 de Fevereiro, para o Desfile do Grupo de Acesso. Para acompanhar o Desfile do Grupo Especial, no dia 10 ou 11 de fevereiro, o pacote completo no Tulip Inn Copacabana sai por R$ 13.900,00.

Os valores podem ser parcelados em até 3 vezes no cartão de crédito.

As reservas podem ser feitas por telefone (21 2232 2200) ou email rtrj.reservas@goldentulip.com.brServiço

SERVIÇO:
Royal Tulip Rio de Janeiro
Rua Aquarela do Brasil, 75, São Conrado, Rio de Janeiro/RJ
Tel: (55 21) 3323-2200
rtrj.reservas@goldentulip.com.br

Golden Tulip Regente
Av. Atlântica, 3716 Copacabana, Rio de Janeiro (RJ)
Tel: (55 21) 3545-5400
regente@goldentulip.com.br

Tulip Inn Copacabana
Av. Atlântica, 2554, Rio de Janeiro (RJ)
Tel: (55 21) 3545-5100

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center