PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring

BHG prossegue ritmo de expansão e anuncia entrada no interior de São Paulo

Companhia anuncia operação de uma unidade Golden Tulip em São José dos Campos

Share with Twitter Share with LinkedIn

SÃO PAULO, 28 de janeiro de 2013 /PRNewswire/ -- A BHG S.A. - Brazil Hospitality Group (BM&FBovespa: BHGR3; OTC: BZHGY) comunica assinatura de Memorando de Entendimentos (MOU) para administração de hotel em São José dos Campos, interior de São Paulo. O empreendimento encontra-se em construção e tem previsão de inauguração para o 4º Trimestre de 2013.

O futuro Golden Tulip Colinas será localizado anexo ao Shopping Colinas, em uma das regiões mais privilegiadas do município e com fácil acesso à Rodovia Presidente Dutra (BR-116).

São José dos Campos está localizada entre as duas maiores cidades do Brasil - São Paulo e Rio de Janeiro - e está próxima do Litoral norte do estado e da Serra da Mantiqueira. O município abriga indústrias dos setores aeroespacial, de telecomunicação e automotivo. É sede de importantes institutos de pesquisa científica do país, com destaque para o Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) e o Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA).

"A BHG anuncia o primeiro empreendimento no interior de São Paulo, em um dos mais importantes municípios do país, onde há uma demanda crescente por turismo de negócios. São José dos Campos é centro consumidor regional e polo de tecnologias aeronáuticas. O município abriga as maiores empresas do país, como Embraer, Petrobras - com a Refinaria Henrique Lage (Revap), General Motors, entre outras", afirma Pieter J. F. van Voorst Vader, Presidente da BHG S.A - Brazil Hospitality Group.

O projeto do novo hotel prevê 126 apartamentos, salão de festas e convenções, salas e auditório, bares e restaurante. Com a administração desse hotel, a BHG totalizará 22 projetos em desenvolvimento, que acrescentarão aproximadamente 4.300 quartos ao portfólio da companhia até 2015.

Quem Somos:

A BHG S.A. - Brazil Hospitality Group, terceira maior rede hoteleira do país, tornou-se a primeira companhia brasileira a operar no segmento imobiliário especializada em hotelaria com foco em turismo de negócios, com hotéis próprios e administrados divididos nas categorias 3, 4 e 5 estrelas.

O contrato de exclusividade com a Golden Tulip Hospitality Group na América do Sul possibilita uso das marcas Royal Tulip (categoria 5 estrelas), Golden Tulip (4 estrelas) e Tulip Inn (3 estrelas). A BHG possui também a bandeira Soft Inn, usada para hotéis de categorias 2 estrelas limited services, que oferecem uma boa opção de custo benefício para turismo corporativo.

A BHG é uma companhia de capital aberto com ações negociadas no Novo Mercado da BM&FBovespa com o ticker BHGR3, e possui um Programa de ADR Nível I para negociação de ações em mercado de balcão (OTC) em Nova Iorque, nos Estados Unidos sob o ticker BZHGY. Em setembro de 2012, a BHG anunciou o início de um Fundo de Investimento em Participações (FIP), com o objetivo de investir no desenvolvimento de projetos imobiliários greenfield no setor hoteleiro nacional, na categoria midscale. O desenvolvimento de hotéis greenfield, será uma das principais formas de crescimento da BHG para os próximos anos.

BHG S.A. - Brazil Hospitality Group
Fernanda Pannunzio
fpannunzio@bhg.net
11.3577.2302 / 11.99668.7249
www.bhg.net

FONTE BHG S.A. - Brazil Hospitality Group

SOURCE BHG S.A. - Brazil Hospitality Group

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center