BHG prossegue ritmo de expansão e anuncia entrada no interior de São Paulo Companhia anuncia operação de uma unidade Golden Tulip em São José dos Campos

SÃO PAULO, 28 de janeiro de 2013 /PRNewswire/ -- A BHG S.A. - Brazil Hospitality Group (BM&FBovespa: BHGR3; OTC: BZHGY) comunica assinatura de Memorando de Entendimentos (MOU) para administração de hotel em São José dos Campos, interior de São Paulo. O empreendimento encontra-se em construção e tem previsão de inauguração para o 4º Trimestre de 2013.

O futuro Golden Tulip Colinas será localizado anexo ao Shopping Colinas, em uma das regiões mais privilegiadas do município e com fácil acesso à Rodovia Presidente Dutra (BR-116).

São José dos Campos está localizada entre as duas maiores cidades do Brasil - São Paulo e Rio de Janeiro - e está próxima do Litoral norte do estado e da Serra da Mantiqueira. O município abriga indústrias dos setores aeroespacial, de telecomunicação e automotivo. É sede de importantes institutos de pesquisa científica do país, com destaque para o Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) e o Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA).

"A BHG anuncia o primeiro empreendimento no interior de São Paulo, em um dos mais importantes municípios do país, onde há uma demanda crescente por turismo de negócios. São José dos Campos é centro consumidor regional e polo de tecnologias aeronáuticas. O município abriga as maiores empresas do país, como Embraer, Petrobras - com a Refinaria Henrique Lage (Revap), General Motors, entre outras", afirma Pieter J. F. van Voorst Vader, Presidente da BHG S.A - Brazil Hospitality Group.

O projeto do novo hotel prevê 126 apartamentos, salão de festas e convenções, salas e auditório, bares e restaurante. Com a administração desse hotel, a BHG totalizará 22 projetos em desenvolvimento, que acrescentarão aproximadamente 4.300 quartos ao portfólio da companhia até 2015.

Quem Somos:

A BHG S.A. - Brazil Hospitality Group, terceira maior rede hoteleira do país, tornou-se a primeira companhia brasileira a operar no segmento imobiliário especializada em hotelaria com foco em turismo de negócios, com hotéis próprios e administrados divididos nas categorias 3, 4 e 5 estrelas.

O contrato de exclusividade com a Golden Tulip Hospitality Group na América do Sul possibilita uso das marcas Royal Tulip (categoria 5 estrelas), Golden Tulip (4 estrelas) e Tulip Inn (3 estrelas). A BHG possui também a bandeira Soft Inn, usada para hotéis de categorias 2 estrelas limited services, que oferecem uma boa opção de custo benefício para turismo corporativo.

A BHG é uma companhia de capital aberto com ações negociadas no Novo Mercado da BM&FBovespa com o ticker BHGR3, e possui um Programa de ADR Nível I para negociação de ações em mercado de balcão (OTC) em Nova Iorque, nos Estados Unidos sob o ticker BZHGY. Em setembro de 2012, a BHG anunciou o início de um Fundo de Investimento em Participações (FIP), com o objetivo de investir no desenvolvimento de projetos imobiliários greenfield no setor hoteleiro nacional, na categoria midscale. O desenvolvimento de hotéis greenfield, será uma das principais formas de crescimento da BHG para os próximos anos.

Assessoria de Comunicação
BHG S.A. - Brazil Hospitality Group
Fernanda Pannunzio
fpannunzio@bhg.net
11.3577.2302 / 11.99668.7249
www.bhg.net

FONTE BHG S.A. - Brazil Hospitality Group

SOURCE BHG S.A. - Brazil Hospitality Group



RELATED LINKS
http://www.bhg.net

More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.