Bia Doria participa da Art Basel Miami Beach 2012 Mostra está entre os principais eventos do circuito internacional de artes plásticas

SÃO PAULO, 3 de dezembro de 2012 /PRNewswire/ -- A artista plástica Bia Doria estreia no circuito internacional nesta quinta-feira, dia 6, na Art Basel Miami Beach 2012, considerada uma das mais importantes do mundo das artes. Convidada pelo renomado galerista Gary Nader, dono da famosa galeria do sul da Flórida, a Gary Nader Art Center, Bia vai expor duas obras da coleção Labirinto.

Entre as obras apresentadas por Gary Nader, além de Bia Doria, estão peças de Botero, Di Cavalcanti, Monet, Picasso, entre outros. A Art Basel acontece entre os dias 6 e 9 de dezembro, em Miami.

Reconhecida por obras criadas a partir de árvores nativas resgatadas em queimadas, desmatamentos e fundo de rios, Bia Doria participa pela primeira vez de uma mostra internacional. "Além de uma nova etapa do meu trabalho, esta é a oportunidade de levar a história e o valor das florestas brasileiras para um dos principais espaços de arte do mundo", declara.

Sobre Bia Doria

Artista plástica reconhecida por desenvolver obras a partir de produtos sustentáveis e árvores nativas resgatadas em queimadas, desmatamentos, fundo de rios, barragens, entre outros. Suas esculturas monumentais são resultado de uma pesquisa estética iniciada há muitos anos e articulam gestos majestosos, tornando-as únicas e exclusivas.

Contato:
Carolina Rodrigues
+55-11-3039-6069
CarolinaRodrigues@grupodoria.com.br

FONTE Bia Doria

SOURCE Bia Doria




Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.