BIOSAFE afirma sua liderança na Índia

EYSINS, Suíça, 23 de setembro de 2013 /PRNewswire/ -- A Biosafe tem o prazer de anunciar que, em parceria com sua distribuidora indiana Span Healthcare Private Ltd., alcançou grande expansão em seus negócios de bancos de células-tronco na Índia, conquistando consecutivamente novos e importantes negócios com clientes.

Na área de bancos de células-tronco pública, o Banco de Sangue e Centro de Pesquisa Jeevan em Chennai está expandindo seu programa e irá processar todo o seu volume de amostras de células-tronco com o sistema de separação de células Sepax e o equipamento de refrigeração e mistura de crio-preparação Coolmix exclusivos da Biosafe.

Em relação aos bancos de família, as empresas de renome Cordlife India e Cryobanks International estão da mesma forma passando para o processamento automatizado exclusivamente do Sepax.

Tal expansão é um marco, uma vez que a maioria das amostras de sangue de cordão umbilical na Índia será agora processada com a tecnologia Biosafe.

Olivier Waridel, CEO do Grupo Biosafe, comentou: "Essas vitórias recentes ilustram o potencial da tecnologia Sepax da Biosafe nas economias BRIC. A Biosafe demonstra a sua capacidade de atender às expectativas dos clientes através de seu vasto portfólio de soluções de processamento e está empenhada em continuar com a expansão do suporte aos bancos de células-tronco na Índia, juntamente com a Span Healthcare."

Sobre o Grupo Biosafe

Fundado em 1997, o Grupo Biosafe dedica-se ao design, fabricação e marketing de sistemas automatizados de processamento de células. Com sede na Suíça e privado, o Grupo Biosafe opera através de subsidiárias regionais (Genebra, Houston, Hong Kong, Xangai e São Paulo) e está presente em mais de 45 países, diretamente ou através de distribuidores.

Para mais informações:

Christopher Bolton
CFO
Biosafe Group
+41-22-365-27-27
christopher.bolton@biosafe.ch

FONTE Biosafe Group

SOURCE Biosafe Group

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services