PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014

Blurb anuncia parceria global com a Samsung para facilitar a autocriação de livros e revistas de fotos de alta qualidade

-- Usuários do GALAXY S 4 da Samsung podem agora converter instantaneamente suas fotos digitais em recordações impressas duradouras

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

SÃO FRANCISCO, 15 de março de 2013 /PRNewswire/ -- A Blurb, a plataforma global de editoração criativa, anunciou hoje sua parceria com a Samsung Electronics para possibilitar a produção mundial de livros e revistas impressos, executada no Story Album do GALAXY S 4 da Samsung, o telefone inteligente (smartphone) carro-chefe da Samsung, lançado recentemente. Os usuários do GALAXY S 4 da Samsung poderão criar automaticamente livros e revistas impressos de fotos, com qualidade profissional, de forma rápida e ilimitada, a partir de imagens obtidas com a câmera do telefone.

"As pessoas amam a conveniência e a rapidez da produção de imagens com a câmera do telefone, mas também valorizam a beleza e a durabilidade da mídia impressa", disse a CEO e fundadora da Blurb, Eileen Gittins. "Conforme nossas vidas se tornam cada vez mais digitais, as pessoas estão apreciando, genuinamente, o valor dos artefatos físicos", ela acrescentou. "Ao combinar a qualidade excepcional da imagem que o GALAXY S 4 oferece com a fácil produção de livros e revistas que a Blurb viabiliza, as pessoas obtêm o melhor do que é digital e do que é analógico", afirmou.

Até agora, não havia uma maneira simples e elegante de organizar e editorar e, então, pedir a impressão de um livro ou revista diretamente do smartphone. A Samsung e a Blurb se associaram para resolver esse problema e o fizeram através do Story Album pré-instalado e seus layouts gerados automaticamente, que são convertidos instantaneamente em publicações que vale a pena imprimir.

"O GALAXY S 4 da Samsung vem equipado com uma câmera de qualidade superior e com recursos únicos e sofisticados que maximizam o uso das experiências fotográficas", disse o vice-presidente da Equipe de Estratégia de Produto da Samsung, Chan-Woo Park. "Esperamos que nossos clientes irão desejar reproduzir suas belas imagens em livros e revistas igualmente belos. Nossa parceria com a Blurb vai disponibilizar a melhor experiência possível a nossos clientes", declarou.

A Blurb proporciona à Samsung uma grande capacidade e redundância, através de seis unidades de impressão em três continentes, suporte para as principais moedas e idiomas do mundo e uma alta expertise em remessas e logística. A Blurb já é uma empresa global, que produziu mais de 6,5 milhões de livros em 70 países até o momento, com metade de suas receitas sendo atualmente geradas fora dos Estados Unidos.

Curta a Blurb no Facebook e a siga no Twitter. Para mais informações sobre como começar a criar seus próprios livros e revistas com os recursos da Blurb, por favor, visite http://www.blurb.com/.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung Electronics Co., Ltd. é uma líder global em tecnologia, que abre novas possibilidades às pessoas em todos os lugares. Através de inovações e descobertas contínuas, estamos transformando os mundos das televisões, smartphones, computadores pessoais, impressoras, câmeras, aparelhos domésticos, sistemas LTE, dispositivos médicos, semicondutores e soluções de LED. Empregamos 236.000 pessoas, em 79 países, com um volume anual de vendas superior a KRW 201 trilhões. Para saber mais, por favor, visite www.samsung.com.

Sobre a Blurb®

Cada história tem sua própria aventura. O Blurb® é uma plataforma de editoração criativa, que libera o gênio criativo dentro de cada um. A plataforma da Blurb torna fácil editorar, publicar e vender livros, catálogos e revistas com qualidade profissional, em formato impresso e digital. Através de sua livraria e ferramentas de marketing na Internet, a Blurb possibilita aos produtores de livros vender seus trabalhos, enquanto seus recursos sociais e comunitários permitem aos clientes criar e compartilhar livros da Blurb através de canais sociais.

Fundada por Eileen Gittins em 2005, a Blurb tem uma equipe de veteranos da editoração, Internet e de softwares, que compartilham a paixão de ajudar as pessoas a dar vida a suas histórias. Até o momento, a Blurb despachou mais de 6,5 milhões de livros a 70 países. Em 2010, a Blurb foi classificada como a empresa de mídia de crescimento mais rápido pela Inc. 500. A Blurb tem sede em São Francisco, Califórnia, com escritórios em Londres. Para mais informações, visite www.blurb.com\samsung.

FONTE  Blurb

FONTE Blurb

SOURCE Blurb

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Area to test