PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014
See more news releases in Food & Beverages  | Restaurants  | Retail  | Corporate Expansion

Brasil dá as boas-vindas ao primeiro restaurante Johnny Rockets, o 100o. local da marca fora dos EUA

Primeiro de 30 planejados para o quinto maior país do mundo

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

ALISO VIEJO, Califórnia, 15 de janeiro de 2014 /PRNewswire/ -- Depois de quase dez anos de planejamento, foi anunciado que o primeiro Johnny Rockets abriu suas portas no Brasil, o maior país da América do Sul e o quinto maior país do mundo, tanto em área geográfica quanto em população. O restaurante está localizado na cidade de Guarulhos, um subúrbio da cidade de São Paulo e apenas a alguns minutos do maior aeroporto internacional do país, o Aeroporto Internacional de Guarulhos.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20140114/LA41133)

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20120112/LA35131LOGO)

Os ilustres sócios da franquia Antonio Augusto Ribeiro de Souza e Nicolli Ciappina de Souza operam o restaurante no Shopping Internacional, um grande centro de varejo com densidade de trânsito de 2,4 milhões de visitantes por mês. Os de Souza estão comprometidos com a abertura de 29 restaurantes adicionais no Brasil, dentro dos próximos 10 anos.

Com três restaurantes no Chile e dois no Equador, o novo Johnny Rockets de Guarulhos eleva o número total atual de locais para seis na América do Sul. Fornecendo comida americana eterna e diversão durante os últimos 27 anos, o Johnny Rockets agora opera 100 locais de franquia fora dos Estados Unidos, totalizando 25 países em todo o mundo.

Em um mercado que apresenta crescimento dinâmico dentro do setor de serviços alimentares para o consumidor – especialmente com lojas da rede, o Johnny Rockets atrai o insaciável gosto dos brasileiros pelos suculentos hambúrgueres americanos feitos com carne 100% natural, batatas fritas crocantes servidas com a carinha sorridente feita de ketchup, uma marca registrada do restaurante, shakes misturados à mão e sanduíches clássicos. O menu no Brasil contará com o hambúrguer de picanha, um corte de carne valorizado no país, bem como opções adicionais de saladas e sobremesas, uma opção de "faça você mesmo" seu hambúrguer e a introdução de sucos naturais (laranja, maçã e limão), um componente cultural e bastante popular.

"Compreendemos o mercado da opção comer fora de casa no Brasil e o princípio da 'família em primeiro lugar' adotado pelos sul-americanos", disse o sócio master da franquia, Antonio Augusto Ribeiro de Souza. "Johnny Rockets oferece uma maneira exclusiva de pais e filhos passarem bons momentos juntos, saboreando uma deliciosa refeição em um ambiente energético e divertido. Nosso compromisso em fornecer aquela experiência gastronômica especial totalmente americana é inigualável. Até traduzimos a Promessa aos Clientes (Guest Promise) para o português para que todos nossos funcionários pudessem memorizá-la!".

Os clientes do novo Johnny Rockets podem esperar atendentes com alta energia que agitam os canudinhos e dançam ao som de música eterna vinda da jukebox que engloba várias décadas, proporcionando um ambiente interativo e familiar para as refeições que os residentes locais e visitantes da área talvez nunca tenham experimentado.

"O Brasil representa uma tremenda oportunidade de crescimento da franquia para o Johnny Rockets na medida em que continuamos com a expansão internacional", declarou o Presidente e CEO da Companhia, John Fuller. "Com mais de 205 milhões de residentes e com quase 20 milhões somente em São Paulo, conseguimos capturar um considerável público da marca. Com a sétima maior economia do mundo em termos de PIB, alta confiança e poder de compra do consumidor e uma afinidade com nossa comida americana de excelente sabor – temos todos os ingredientes para uma parceria bem-sucedida no Brasil".

Construído a partir de um projeto arquitetônico arrojado e com cuidadosa preservação parcial da Fábrica da Olivetti original que ele agora ocupa, o Shopping Internacional é um dos maiores shoppings do Brasil. Ele ostenta centenas de opções de varejo, um parque de diversões interno e o maior complexo de cinemas de São Paulo. Ele está localizado no bairro de Itapegica e pode ser facilmente acessado a partir da Rodovia Presidente Dutra.

O novo restaurante Johnny Rockets no Brasil tem capacidade para aproximadamente 156 pessoas em seu espaço comercial de 3.500 pés quadrados. O Shopping Internacional está localizado na Rodovia Presidente Dutra, Km 225, em Guarulhos. O restaurante Johnny Rockets está aberto sete dias por semana das 11h às 22h.

Para mais informações sobre o Johnny Rockets e suas oportunidades de franquia, visite o endereço www.johnnyrockets.com

FONTE Johnny Rockets

SOURCE Johnny Rockets

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center