Bruna Marquezine, no ar na novela Em Família, desponta como celebridade mais comentada no Ranking da PR Newswire em junho de 2014

SÃO PAULO, 7 de julho de 2014 /PRNewswire/ -- Bruna Marquezine, destaque nos principais jornais e revistas do País, foi a celebridade mais comentada pela mídia em junho de 2014, de acordo com ranking elaborado pela PR Newswire, empresa líder em serviços de comunicação. Capa da Nova, a atriz comemora o momento atual na carreira e fala sobre o badalado relacionamento com o jogador Neymar.

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2014-07-07/original/1971.jpg)

Eliana, que gravou quadros para seu programa em Dubai, ficou em segundo lugar no ranking. Caras faz a cobertura da primeira viagem após a separação, e a apresentadora fala sobre sua experiência na cidade luxuosa e afirma "ainda continuo acreditando no amor".

Julia Lemmertz, protagonista de Em Família, chega ao terceiro lugar no ranking. A atriz conquista a capa da Contigo!, em que comenta a atual fase de sua carreira, sobre  sua vida pessoal e a relação próxima que mantinha com sua mãe. Capa da revista Manequim, Ticiane Pinheiro revela suas preferências fashion e fala sobre o novo estágio de sua carreia, conquistando assim o quarto lugar. Marcello Melo Jr., o Jairo de Em Família, levou o quinto lugar no ranking. Capa do Canal Extra o ator fala de seu personagem na novela, sobre romance e relembra antigos trabalhos na TV.

Sobre o Top Cast da PR Newswire

O Top Cast é realizado pela equipe de Auditoria de Imagem da PR Newswire e afere a visibilidade dos atores e principais celebridades na imprensa. O método utilizado é a centimetragem ponderada, que leva em consideração não só o espaço ocupado pelos atores, mas também os veículos em que aparecem, combinando quantidade e qualidade do noticiário. É atribuída uma pontuação para cada veículo, de acordo com a credibilidade, audiência e outros fatores. A pesquisa contempla todas as matérias dos principais jornais e revistas do país. Sites, blogs, redes sociais e emissoras de rádio e televisão não são considerados.

Sobre a PR Newswire

Empresa líder global em comunicação inovadora e serviços de marketing, oferece soluções para que organizações se conectem e dialoguem com os seus públicos-alvo em todo o mundo. Pioneira da indústria de distribuição de notícias comerciais, há 60 anos a PR Newswire conecta clientes com audiências em mais de 170 países e em mais de 40 idiomas, por meio de uma rede incomparável de veículos de mídia, jornalistas e formadores de opinião. A PR Newswire tem escritórios em 16 países na América do Sul, Central e do Norte, Europa, Ásia e no Oriente Médio, garantindo presença global também através de afiliações exclusivas com as principais agências de notícias em todo o mundo. A PR Newswire é uma subsidiária da UBM plc, uma empresa líder em mídia global de negócios que atende comunidades comerciais profissionais em todo o mundo.

Informações para a imprensa PR Newswire:
Karina Sassoonkarina.sassoon@prnewswire.com.br
Gerente de Comunicação Corporativa
www.prnewswire.com.br
www.twitter.com/prnewswirebr
www.blogprnewswire.com

FONTE PR Newswire

SOURCE PR Newswire

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services