CAMUS Celebrando o Espírito da Tradição Viva 2013 marca o aniversário dos 150 anos da Casa de CAMUS, a última grande e independente casa de conhaque de propriedade familiar em França.

COGNAC, França, 28 de fevereiro de 2013 /PRNewswire/ -- "Nos nossos 150 anos, queremos continuar a respeitar o nosso passado, enquanto nos voltamos verdadeiramente para o nosso futuro." - Cyril CAMUS, presidente da CAMUS

Para visualizar o news release de multimídia, por favor, acesse: http://www.multivu.com/mnr/58677-CAMUS-celebrates-spirit-of-livingtradition

Desde 1863, cinco gerações da família CAMUS cultivaram uma paixão sincera pela elaboração de grande Cognac com seu próprio estilo, trazendo para a vida a riqueza infinita e a alma da terra que é a sua casa.

Para a Camus, 2013 começa em grande estilo com a introdução de um novo logotipo que caracteriza uma versão simplificada de seu trevo icônico, refletindo orgulhosamente o patrimônio da empresa, mas também afirmando a sua ambição contemporânea.

Outro grande destaque deste ano é o aniversário de lançamento do Cuvée 5.150, um conjunto de cinco conhaques ancestrais, cada um escolhido pelo seu caráter para simbolizar a marca distintiva deixada pelas sucessivas gerações da família à frente da Casa. "Um tributo à forma como cada geração se desenvolveu com base nas habilidades da anterior e deu nova vida às tradições duradouras", diz Cyril CAMUS.  Trabalhada como uma joia preciosa e lançada numa edição muito limitada, este cuvée excepcional vem num decantador em cristal Baccarat especialmente concebido para a ocasião.

Nos últimos 150 anos, o crescimento da Camus tem sido alimentado pela proximidade com os seus clientes e parceiros.  A Camus também manteve a construção de relações fortes com os seus consumidores.  Para a comemoração do 150.° aniversário, a Camus está a lançar um sítio Internet renovado e um canal no YouTube para compartilhar uma visão da marca e exclusividades de produto. A sua página no Facebook apresentará um concurso a partir de Março incentivando fãs e seguidores a compartilhar imagens sobre "As coisas boas da vida", a missão da Camus.

Por ocasião das comemorações dos 150 anos, o Château du Plessis, a casa da família CAMUS em Cognac, também verá o lançamento da nova gama Elegance com a sua nova embalagem premium e garrafas redesenhadas.

Nenhuma festa seria completa sem um livro comemorativo, que será publicado pelas Editions de La Martinière, e um documentário contando a grande história da Casa.

www.camus.fr

www.facebook.com/Camus.Cognac

www.youtube.com/user/camuscognaccorner

FONTE  CAMUS Wines and Spirits

FONTE CAMUS Wines and Spirits

SOURCE CAMUS Wines and Spirits

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services