Career Center amplia sua área comercial nas divisões de Pessoa Jurídica e Física

SÃO PAULO, 3 de janeiro de 2013 /PRNewswire/ -- A Career Center, alinhada à sua estratégia de crescimento, contratou duas executivas da área Comercial para as divisões de Pessoa Física e Jurídica. Há um mês conta com Ana Letícia Sanguinetti Lucca como Diretora Comercial para a divisão de Pessoa Jurídica; profissional com ampla experiência na área comercial e de comunicação, em empresas com Medley e Melitta.  É graduada em Marketing, com especializações em Relacionamento Interpessoal e Vendas Consultivas aplicada em Serviços. Coach com Certificação Internacional pelo ICC, Formação em programação Neurolinguistica, Liderança Sistêmica e Líder Coach. Para a Divisão de Pessoa Física, a Career Center contratou Thania Patricia Gois Nunes como Gerente de Desenvolvimento de Negócios, que possui experiência nas áreas de comunicação, estratégia e planejamento de vendas, em empresas como VDA e Medley. Ganhou prêmios de reconhecimento devido ao sucesso de seu trabalho. É graduada em Marketing.

A Career Center busca cada dia mais os melhores profissionais, para oferecer os melhores padrões em Gestão de Carreira. Acreditamos na busca por excelência, e que somente assim manteremos a qualidade de nossos produtos.

Compartilhamos este novo momento em nossa trajetória e agradecemos a todos que nos ajudam a construir uma história de sucesso.

Contato:
Ana Leticia Lucca
Diretora Comercial
Career Center Corporate
Celular: (11) 99820-9208
Central de Atendimento (11) 3192-1500 ou 1501
www.careercenter.com.br

FONTE Career Center Consultoria em Recursos Humanos Ltda

SOURCE Career Center Consultoria em Recursos Humanos Ltda

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services