Career Center inaugura filial Campinas A Career Center, consultoria em Recursos Humanos, inaugura sua nova filial em Campinas

SÃO PAULO, 14 de novembro de 2012 /PRNewswire/ -- A Career Center Consultoria em Recursos Humanos inaugura nova filial na cidade de Campinas. A Career Center é uma consultoria especializada em gestão estratégica de Recursos Humanos, fundada há 11 anos que atua no âmbito nacional e internacional. É considerada referência no mercado pela atuação na área de Recursos Humanos. Mais de 420 empresas já foram atendidas pela Career Center na condução de projetos gestão de pessoas, transição de carreira e implementação de subsistemas de RH, entre outros. A empresa já auxiliou cerca de 8.400 executivos e profissionais a planejarem suas carreiras em momentos de transição e desenvolvimento profissional. O atendimento é feito por uma equipe de 80 profissionais, dos quais 60 são consultores altamente especializados, em diferentes segmentos de negócios.

A Career Center faz parte de 2 redes mundiais Arbora Global e TGCP com presença em mais de 20 países.

A filial Campinas, juntamente com as operações em São Paulo e Rio de Janeiro e parceiros estratégicos, passa a oferecer todo portfólio de produtos existentes.

Segundo Karin Parodi, fundadora e CEO da empresa, a filial Campinas vem atender um mercado em forte expansão e alto potencial de crescimento. A fundadora afirma que esta expansão é um passo importante na consolidação da empresa como um dos maiores players em Consultoria de Recursos Humanos do mercado brasileiro.

Karin Parodi tem experiência de mais de 25 anos em gestão de carreira, executive search, outplacement, desenvolvimento de lideranças e projetos complexos de Recursos Humanos. É debatedora convidada em eventos de management de padrão internacional e idealizadora do 1o. programa de Gestão Estratégica em Recursos Humanos na ManagemenTV da HSM. É colunista do jornal Valor Econômico e coordenadora do curso em gestão de pessoas da HSM Educação.

Principais produtos da Career Center:

OUTPLACEMENT – ASSESSMENT & DEVELOPMENT CENTER - COACHING – DESENVOLVIMENTO DE LIDERANÇAS – GESTÃO DE CARREIRA - FERRAMENTAS CORPORATIVAS EM RECURSOS HUMANOS

Se você quiser entrevistar algum representante da Career Center ou tiver qualquer pedido relacionado a outras mídias, por favor, contate: Helena Moraes, Coordenadora de Vendas & Comunicações pelo e-mail: helena.moraes@careercenter.com.br ou pelo fone: 5511-31921510 ou 11-31921500 Site: www.careercenter.com.br

SÃO PAULO
Rua Alexandre Dumas, 1.658 – 16o - Chácara Santo Antônio
Fone: (5511) 31921500
04717- 004 - São Paulo – SP

RIO DE JANEIRO
Praia do Flamengo, 66 Bloco B, sala 1719 – Flamengo
Fone: (5521) 2005-5020
22210- 903 - Rio de Janeiro – RJ

CAMPINAS
Rua Maria Monteiro, 786 – 6o - Cambuí
13025-151 – Campinas – SP

FONTE Career Center

SOURCE Career Center

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services