CBME South America: CORE-SP e SIRCESP participam do evento em São Paulo-SP

SÃO PAULO, 7 de julho de 2014 /PRNewswire/ -- O CORE-SP – Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado de São Paulo e o SIRCESP – Sindicato dos Representantes Comerciais e das Empresas de Representação Comercial no Estado de São Paulo estarão presentes no evento CBME SOUTH AMERICA, feira de negócios voltada ao setor de produtos para crianças, maternidade e bebês, com expositores e marcas nacionais e internacionais.

No evento, as entidades atenderão os representantes comerciais e empresas com a CANEG – Câmara de Negócios On Line do SIRCESP, ferramenta web desenvolvida sob a gestão do CIAP-SIRCESP, braço educacional das entidades, onde os usuários, tanto os representantes comerciais como as empresas representadas, têm à disposição um banco de dados altamente qualificado para efetivar parcerias de qualidade em representação comercial. O grande diferencial da CANEG é que a câmara de negócios traz consigo a chancela dos órgãos oficiais deste setor no Estado de São Paulo, o que assegura a estes usuários mais segurança, rapidez e confiabilidade nas suas buscas.

A maioria dos Representantes Comerciais inscritos na CANEG - hoje contando com aproximadamente 40.000 profissionais de vendas - passaram pelo CIAP-SIRCESP, gestor do sistema, e também responsável por todos os cursos e palestras realizados na Capital e no Interior. Por outro lado, o seu banco de dados conta com um número aproximado de 6.000 empresas à procura dos melhores representantes comerciais para vender seus produtos.

A CBME SOUTH AMERICA acontece nos dias 26 a 28 de agosto de 2014, no Tansamerica Expo Center - São Paulo, das 10 às 18h. Para mais informações, acesse o site: www.cbmesa.com.br.

Criança Bebê Maternidade Expo
Data: 26 a 28 de agosto de 2014
Local: Transamérica Expo
Mais informações: www.cbmesa.com.br
Telefone: 11 – 4878-5946

FONTE CBME South America

SOURCE CBME South America

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services